quinta-feira, março 09, 2006

Porta errada

Foi hoje anunciado que um grupo de defensores dos direitos dos «gays», lésbicas, transgenders e outros mutantes sexuais iria fazer uma vigília de protesto contra o assassínio, no Porto, por um grupo de «jovens», do transexual Gisberta, à porta do Patriarcado, em Lisboa. Desconheço se a dita vigília está a decorrer ou se não se chegou a realizar, mas as criaturas têm as coordenadas geográficas todas trocadas. Tendo em conta quem matou o transexual, a vigília deveria era ter lugar na Zona J.

4 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Racial e politicamente incorrecto, com pouca tolerância para com os homossexuais e sexualmente alternativos, sarcástico... gosto deste blogue! Continuem a dizer o que a maioria pensa mas cada vez tem mais medo de pôr em palavras!

1:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

http://dn.sapo.pt/2006/03/10/sociedade/familia_gisberta_pondera_processar_e.html

Por falar em vermes sanguessugas os brasucas como aproveitadores que são já estão a contar com o dinheiro que vão ganhar com pedidos de indemnização dos Portugueses.

Mandam toda a merda para cá depois a merda de África faz o habitual quem paga são sempre os mesmos os Portugueses. Particularmente revelador da sem vergonhice hipocrisia e cinismo brasuca é ainda terem a lata de dizer que Portugal é um pais tão violento como o Brasil, pudera está ser invadido e colonizado por reles brasucas, do qual fogem a sete pés e mendigam por todo o Mundo que os acolham. De facto os brasucas são uns cães raivosos que não conhecem o dono, conspurcam o nosso país com os hábitos usos costumes e práticas características que trazem lá de onde vêm, cospem-nos na cara e ainda pedem indemnização.
Que gentinha rasca.

4:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu não seria tão radical com os brasileiros, ó anónimo. Não se pode extrapolar um caso lamentável como o do aproveitamento financeiro da morte do travesti do Porto pela família, para o resto dos brasileiros que vêm para cá trabalhar. E o Brasil é um grande país, já lá estive e dei-me muito bem, apesar das chagas que todos conhecemos - violência, pobreza, etc. Mil vezes os brasileiros cá que as vagas descontroladas de emigração africana.

1:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! progressive auto insurance canada Zyban taste bad motorcycle insurance Digital cameras for cheap prices

5:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home