sexta-feira, julho 14, 2006

Um crime dos “bons”

O Paulo lembrou ontem o assassinato de José Calvo Sotela, quando passam 70 anos deste acto de cobardia vergonhoso que foi a gota que fez transbordar a Guerra Civil em Espanha. É muito importante manter viva a memória deste e de outros trágicos acontecimentos, numa altura em que é politicamente correcto colar-se aos rojos, contra os “fascistas”, claro está. Estes democráticos louvam a Frente Popular, mesmo que esta tenha “ganho” as eleições de 1936 num ambiente a tresandar a golpe de estado. Nessa altura, as esquerdas — hoje santificadas — “eram maioritariamente messiânicas e totalitárias”, nas palavras de Pío Moa, cuja entrevista ao Minuto Digital aconselho. Nada que choque, ou sequer perturbe, o esquerdalho instalado que hoje se arroga dono da verdade e da razão.

4 Comentários:

Blogger Paulo Cunha Porto said...

Meu Caro Duarte:
E nem queiras saber! Passei por um site espanhol obsceno em que, sob o pretexto de qualificarem as ideias de JCS como «reaccionárias», quase justificam a infâmia do assassinato. Não ponho o link por não querer sujar as pontas dos dedos. Mas é muito fácil encontrar.
Abraço.

2:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

4:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

7:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! chevrolet http://www.dvd-player-code-free.info/chevrolet-dealer-nc.html Men hairy woman http://www.bingo-games-1.info/Offroad_parts_isuzu.html chrysler new yorker torsion bars Los angeles tv guide dallas moving company international freight company dluxmovers.com paintball st petersburg florida fishing penis http://www.drugs-online-buy-butalbital-without-a-prescription.info/depakoteforsleep.html

4:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home