terça-feira, outubro 02, 2007

O canal do Mário

Aqui há uns tempos, a RTP fez uma publicidade em que apareciam caras "da casa" e espectadores anónimos a dizer que a RTP era "o canal da Judite", "o canal da D. Genoveva", "o canal do Malato", "o canal do Sr. Costa", e por aí adiante. Ontem, liguei para a SIC Notícias em busca de informação, e apanhei mais uma vez com Mário Soares a ser entrevistado pelo inevitável Mário Crespo. Decididamente, a SIC Notícias é o canal do Mário.

5 Comentários:

Blogger Motim said...

Il Padrino

5:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um Don Corleone anafado e senil... Só lhe faltava a voz, pois que a do Marocas Bochechas tem aquele tom de falsete irritante e insuportável...

8:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Padrinho, e dos grandes, até na maçonaria.

10:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ná ,aquilo é mais conselheiro Acácio...

11:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Israel e os terroristas
Aqui fica, para reflexão de algumas pessoas de memória curta, esta declaração do Ministro dos Negócios Estrangeiros de Salazar, Franco Nogueira, em conferência de imprensa realizada em 8 de Junho de 1967:
«Apesar de esse facto quase ter passado despercebido, Israel foi para Portugal um inimigo tenaz. Nas Nações Unidas a sua delegação interveio e votou contra nós, associando-se de resto a todas as iniciativas que nos são hostis. O embaixador de Israel no Congo está em contacto com os terroristas, concede-lhes ajuda e, no próprio território israelita, são acolhidos e treinados terroristas contra Angola.»

http://linha-horizonte.blogspot.com/2007/10/israel-e-os-terroristas.html

11:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home