A casa da Inês
A escritora e "mulher de esquerda" Inês Pedrosa apoiou a candidatura de António Costa à Câmara Municipal de Lisboa. A Câmara Municipal de António Costa acaba de nomear Inês Pedrosa para dirigir a Casa Fernando Pessoa. Em Portugal, compensa ser escritora, "mulher de esquerda" e estar encostadinha ao poder autárquico. E como diria Álvaro de Campos: "Coitado do Fernando Pessoa!"
11 Comentários:
Mais palavras para quê, o PS é o partido dos tachos em todos os sectores. Nem o PSD lhe consegue chegar, e bem que tenta.
Novidade!!!?
Também lá esteve a outra da má lingua actual da sic. A que chamou um ministro à atenção por uma pequena calinada de linguagem!
Coitada, como ela ficou tão satisfeita com a observação. E acham-se melhor do que a corja que apoiam e lhes dá o l'argent a ganhar.
Pata que as pariu.
Foi o PSD/Santana Lopes que lá meteu a Clarinha da Má Língua.
É mesmo isso " Coitado do Fernando Pessoa"!
Ambas as senhoras são do mais reles que pode existir neste país.
Enfim...
E depois a Clarinha foi dizer mal do Santana que lhe deu o tacho. Moral da história: a nossa direitinha é bem estúpida e tem o que merece.
Mas a que vai ser a dona da Casa por convite da A. Costa disse mal da ex-ministra. Comecem a ligar as pontas e deixem-se de perder tempo com más-línguas que perdem o essencial. E agora vou fazer o almoço.By.
"disse mal da ex-ministra"
Lá está a má lingua.
ò daniel, explica lá melhor isso?
Bem pior para o Costa é ter escolhido e nomeado para hefe de Gabinete um dos implicados na Lota de Matosinhos onde faleceu o Sousa Franco. Mas que é isto, Costa????
Quem é o gajo?
Ouçam a "Casa de Irene" do Nico Fidenco e perceberão que não é Inês.
A casa d’irene stasera si va.
http://asfarpas.com/wordpress/2008/02/16/23/
Uma mãozinha lava a outra e as duas deviam lavar a cara, mas esquecem-se desse pormaior... É um nojo.
Enviar um comentário
<< Home