domingo, abril 06, 2008

Socorro!

Veio nos pasquins e deu na televisão que dos 15 mil habitantes que há na freguesia do Socorro, na Mouraria, em Lisboa, 11 mil são imigrantes, e que a religião islâmica já lá é a mais praticada. Seguindo o exemplo do Kosovo, o Socorro pode declarar a independência um destes dias e estabelecer uma república muçulmana, em cheio no centro da capital. E como um mal nunca vem só, apareceu na SIC Notícias a presidente da Junta de Freguesia do Socorro, muito sorridente e satisfeita, a dizer que "já cá tinham estado os mouros há muitos séculos atrás, porque isto era a Mouraria, era deles", e que agora, "estão de regresso, pronto." É caso para gritar aos sete ventos: socorro!

3 Comentários:

Blogger pvnam said...

---» O problema não é «Hoje o Kosovo , amanhã o Socorro/Mouraria!»
---» O problema é: Hoje o Kosovo , amanhã TODA a Europa!

---» De facto, a evolução demográfica dos 'descendentes de Obikuelus' (e afins) está imparável...

NOTA: Quando os 'descendentes de Obikuelus' (e afins) dominarem demograficamente a situação... poderá vir a acontecer um Novo Tratado de Tordesilhas [7 de Junho de 1494]: os 'descendentes de Obikuelus' [Africanos, Mestiços, Árabes,etc.] poderão acordar, entre si, a divisão/partilha da Europa!



ANEXO:
--- Os Povos Nativos são a forma como o Ser Humano evoluiu nas mais variadas regiões do Planeta --> os Nativos possuem CARACTERÍSTICAS FÍSICAS... GENES TÍPICOS NATIVOS ... QUE SÃO A FORMA COMO A ESPÉCIE HUMANA EVOLUIU... nas mais variadas regiões... do Planeta.
--- A existência de Povos Nativos no SEU espaço é uma Identidade com muitos milhares de anos... que deve ser RESPEITADA e PRESERVADA!
Concluindo: Aquela minoria de nativos europeus, que está interessada na sobrevivência da sua Identidade, antes que seja tarde demais, deve eivindicar o legítimo Direito ao separatismo.

2:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E parece que já lá têm uma mesquita e tudo!

2:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Portugal é católico.

11:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home