terça-feira, maio 06, 2008

Como disse?

Pedro Passos Coelho acaba de afirmar com convicção numa entrevista de fundo à SIC Notícias, que Fernando Nogueira foi "um grande político e um grande governante". Curioso, nunca reparei nisso. Eu e muitos mihões de portugueses.

9 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Esse "humanista" e "liberal" Passos Coelho é a favor dos casamentos «same sex». Rico candidato, sem dúvida.

2:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

dasssse!
esse tambem sonhou que haveria de ser primeiro-ministro.
Tadinho dele

4:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esse elogio do Fernando Nojeira é de cabo de esquadra! Ao menos que estivesse calado. Ainda bem que já saí do PSD há uns quantos anos. Livra!

4:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Sr. Vitor só pode ser uma pessoa distraida ou fala por falar por nunca ter reparado naquele que foi um dos homens mais sérios da politica Portuguesa. Só para que saibam, o Dr. Fernando Nogueira,começou jovem e antes do 25 de Abril a lutar pela liberdade na U.Coimbra quando era estudante acabando o curso de Direito com 18 valores, foi meu professor de Direito de Familia em Coimbra e foi convidado pelo Dr. Mário Soares para fazer parte do seu governo do Bloco Central numa altura que era necessário homens de convicção e competentes...já agora ficam a saber mais, de origens muito humildes, teve os primeiros sapatos quando foi para a 1ª Classe nos anos 50...enfim, informem-se. Sabem? Triste do homem que não é livre e fala por falar de acordo com interesses e cores. Para se ser livre é preciso estar informado e já a minha mãe me dizia, se sabes fala se não sabes cala-te.

5:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tudo isso é muito bonito, em especial a "luta pela liberdade" e as festinhas do Bochechas, mas a verdade é que o homem, como político, vale zero - um gorde ZERO - e mostrou-o.

6:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O FN foi um homem competente como politico e governante. Tomara que tivessemos mais homens como ele na politica actual. Na altura os "entendidos" escolheram um " picareta bem falante" para 1º ministro que nem sabia o valor do PIB em Portugal. E assim continua o nosso Portugal...

8:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lamento discordar. O FN será muito bom professor e uma jóia de pessoa, mas em termos políticos e governamentais, foi uma nódoa e ajudou a enterrar o PSD.

10:37 da tarde  
Blogger Motim said...

Não entendo a discussão na caixa de comentários.
Em Portugal, nos últimos 40 anos, só existiu um bom governante, independente, com obra feita e defensor dos seus eleitores. Ele está na Madeira.

http://www.petitiononline.com/np72ib2/petition.html

7:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"...já agora ficam a saber mais, de origens muito humildes, teve os primeiros sapatos quando foi para a 1ª Classe nos anos 50..."

Porra! Ó homem já podia ter dito.
Pronto sendo assim é um gajo fixe.

Desculpe lá mas a gente nã sabe tudo.

Optio

10:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home