sábado, maio 03, 2008

O Portugal da "passa"

Das gazetas, rádios e televisões: "Marcha Global da Marijuana em Lisboa, Porto e Coimbra visa chamar a atenção para as vantagens da legalização, cultivo, venda e consumo de cannabis". Perseguem-se, demonizam-se e criminalizam-se os tabagistas por um lado, e pelo outro estimula-se a legalização dos maconheiros. Enfim, deve ser mais um sinal positivo do "Portugal que progride". A chupar na "passa".

3 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Bem, eu sou nacionalista, e sou a favor da legalização da cannabis. Estão mais que provados os benefícios dessa planta na saúde física e mental, e teria o maior prazer em cultivar para consumo próprio.

Por outro lado, sou a favor da proibição de todas as drogas sintéticas, essas sim um cancro na sociedade. E defendo, não a prisão, mas sim o abate impiedoso de todos os traficantes de droga.

6:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Penso que o que está em causa neste postal é a repressão ao tabaco, por um lado, e a crescente tolerância da marijuana. Um não pode ser sacrificado pela outra.

7:10 da tarde  
Blogger harms said...

Isso é porque o tabaco faz mal, comprovadamente. A canábis faz bem e tudo cura, da esclerose múltipla ao cancro.É melhor do as águas da fonte santa.Quando toda a gente tiver livre acesso à canábis o mundo será melhor e voltaremos a alcançar a idade dos patriarcas.

1:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home