terça-feira, junho 24, 2008

Respeitem o voto irlandês!



O que as televisões nos escondem. Imagens dos debates no Parlamento Europeu sobre o "não" dos irlandeses. Dez minutos mais importantes e significativos do que todos os programinhas, pseudo-debates e mesas-redondas "de esclarecimento" sobre a importância vital da "construção europeia".

3 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Recomendo que ponham este clip (o primeiro de uma série de seis) no alinhamento das entradas, porque é um bom guia da Europa que estão a preparar nas nossas costas:

Britain and the EU (1º de 6)

A perspectiva é a inglesa, mas não deixa por isso de ser uma poderosa acusação à euro-camarilha que nos quer impor, por exemplo, um corpo legislativo não-eleito cujas leis não careceriam de aprovação pelo parlamento português e, em caso de conflito, prevaleceriam sobre a lei portuguesa.

5:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Correcção: São apenas 4 partes e não 6.

5:49 da tarde  
Blogger pvnam said...

«........mini-spam........»
'Guerra' aos Bandalhos Éticos
[Separatismo na Europa]

---> Não sejam uns IMBECIS: a luta pela sobrevivência não se faz com discursos de cidadão infantil (vulgo discursos de bebé-chorão)!
---> A luta pela sobrevivência é [sempre foi] uma coisa difícil e complicada!
---> De facto, a luta pela sobrevivência implica uma declaração de guerra contra os inimigos!

---> Para que os nativos europeus, no futuro, possam ter o SEU espaço no planeta há que declarar guerra (leia-se SEPARATISMO) em relação aos Bandalhos Éticos (vulgo Bandalhos Brancos).

---> Ora, como NUNCA conseguiram construir uma sociedade sustentável (ou seja, uma sociedade dotada da capacidade de renovação demográfica) sem ser à custa da repressão dos direitos das mulheres (mulheres tratadas com úteros ambulantes), hoje em dia, como seria de esperar, os Bandalhos Éticos (vulgo Bandalhos Brancos) pretendem infiltrar-se (fora e dentro da Europa) no seio de outros povos... consequentemente... os Bandalhos Éticos são INTOLERANTES para com a existência de Reservas Naturais de Povos Nativos!


---»»» Pelo Direito à diferença:
TODOS DIFERENTES!!! TODOS IGUAIS!!!
--- Isto é, TODOS os Povos Nativos do Planeta Terra:
-> INCLUSIVE os de 'baixo rendimento demográfico' (reprodutivo)!!!...
-> INCLUSIVE os economicamente pouco rentáveis!!!...
devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no Planeta!!!

5:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home