sábado, junho 14, 2008

UE igual a ex-URSS



O antigo dissidente russo Vladimir Bukovsky compara a ex-URSS com a União Europeia. E as semelhanças são arrepiantes.

5 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

E esqueceu-se de um «euro-pormenor»: a ditadura censória judaica que nações-escravas como a Alemanha e a França tentam impor a toda a União.

Menos soberania nacional porquê e para quê? Mesmo na situação actual já temos soldados portugueses simbolicamente obrigados a proteger as costas à ocupação judaica da Palestina, mas parece que ainda não chega...

12:47 da manhã  
Blogger Marcos Pinho de Escobar said...

Grande Bukovsky! Na mosca! E com um agravante: a Europa ainda sofre as invasões de hordas terceiro-mundistas, um dos principais instrumentos para dissolução das identidades.

4:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Magnífico vídeo! Abaixo a UE(RSS)!

6:06 da tarde  
Blogger PSC said...

Brilhante! E cá temos nós a prova dos nove com a reacção dos Srs. Iluminados Dirigentes ( ou Dirigidos) da UE ao NÃO da Irlanda!!!
Igualzinho à extinta URSS!!!! Então é isto a Democracia que estes Srs.(?) apregoam.
" Por qué no se callan" e se vão embora de vez para um qualquer país de África ou da América Latina para deixarem de nos incomodar e passarem a falar sózinhos uns com os outros? Nós até lhes podemos pagar as reformas multimilionárias só para nos vermos livres desta corja infame e desonesta que nos governa há mais de 30 anos e com os resultados que estão à vista...

2:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tem mesmo tudo a ver...

12:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home