quinta-feira, julho 24, 2008

'Come to Europe's West Coast!'

3 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Basta de exploração! A constituição dá o direito à habitação e não fala nos 6 euros de renda obrigatória. Que podem duas etnias oprimidas fazer senão exigir o seu cumprimento e desatar aos tiros por um amanhã melhor num Portugal mais multi-habitacional?...

8:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estamo perante um caso gravíssimo que vai deixar a Justiça e as autoridades portuguesas num imbróglio, como é que vai ser tratado este caso agora em relação aos nacionalistas que foram detetidos e alguns presos, pelo facto de terem armas em casa, para além de "propaganda subversiva e racista"?
Na altura os indíviduos presos reclamaram que eram presos políticos, não concordei, pois na realidade tinham armas em seu poder que estavam ilegais, mas agora com esta demonstração de batalha campal à moda do Iraque, qual vai ser a resposta do Estado?
Se continuar a falar em "rixa" e apenas se ficar pela tentativa de querer conciliar as partes envolvidas, corre o risco de amanhã voltar a acontecer o mesmo, por outro lado, uma vez que foram duas "minorias", será que já não se trata de actos de racismo, não me pareceu ser outra coisa, pelas afirmações dos intervenientes, aliás se os ciganos em bçloco estão com medo dos africanos, não será uma questão racista?
Esperemos para ver e espero que alguém responsável não se esqueça destes factos, pois quanto a mim, houve ali um completo desafio à ordem e à autoridade do Estado. Resta a este clarificar a sua posição com as atitudes que vier a tomar.

LUSITANO

1:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Isto é MUITO MUITO GRAVE!
Por momentos pensei que estava a assistir a um filme de cowboys!

12:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home