sábado, julho 26, 2008

No mesmo bolso


McCain ou Obama, tanto faz.

7 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Desculpe dizer-lhe isto, mas o senhor tem maus gostos no que toca ao cinema e tenta justifica-los sofismavelmente. Como é possível ter dado apenas 1 valor ao novo filme do batman? Aquele, que muita gente diz ser o melhor filme do ano?????? Se vale 1 e partindo do principio de que é a nota mínima, então os meus mini videos tirados num bar são tão bons como o Batman? Para mim, a escala de avaliação deveria ser de 0 a 20. Assim, havia um maior nível de diferenciação.
Ah e gostar muito do segredo de brockeback mountain e não gostar de filmes de acção não é lá muito masculino. Mas pronto. é que qualquer filme de acção para o senhor está logo à partida condenado ao negativismo, seja ele épico, criminal, policial.Fiquei chocado com a avaliação que deu ao Troia e ao Gladiador. E claro pela avaliação super positiva que fez sobre um filme supra mencionado mas que não faz o meu género.

8:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó apreciador de cinema, vá comentar filmes para outro lado, que este postal é sobre os candidatos a presidente dos EUA no «bolso» de Israel!

12:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu não escrevo sobre cinema, o meu caro amigo está a fazer confusão com outro membro deste blogue.

12:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

não estou a fazer confusão. Eu sei que é o Eurico de Barros que faz críticas, só não tinha reparado que o blog era comentado por vários membros.Mas fica aqui a crítica.
Ah, e nem sou seu amigo nem sou caro, porque simplesmente não estou à venda.

10:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Xô, puto melga, vai brincar com os bonecos do Batman para casa.

1:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

por acaso tenho lá uns bonecos do batman em casa, mas não brinco com eles. São apenas uma recordação da minha infancia. E ao menos não venho para blogs postar bonecos animados do barack obama, sem fazer nenhum. E TU tiro-liro, vai mas é trabalhar. Vai fazer qualquer coisa de útil para a sociedade em vez de estares ai atras do PC a comentares textos de bonecos animados. Que eu saiba eles foram feitos para as crianças e não para profissionais do jornalismo se entreterem. Isso é fácil e também sei fazer. Não preciso de nenhum curso de comunicação social para fazer o que voces fazem.
Vai mas é trabalhar tiro liro.

10:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas onde é que o inconformado apreciador de cinema vê animação no boneco do Obama?

Não será excesso de bat-speed?

12:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home