sábado, julho 26, 2008

NObama' 08

4 Comentários:

Blogger NSR said...

RÁDIO VOZ NACIONAL SOCIALISTA

PROGRAMA #0 JÁ NO AR!

http://voznacionalsocialista.blogspot.com/

LIGA-TE À VOZ DE PORTUGAL! LIGA-TE À VNS!

4:30 da tarde  
Anonymous J.Telles said...

Ah ah, muito boa! E a cabeça dele também não tem nada lá dentro.

12:55 da manhã  
Anonymous apreciador de cinema inconformado said...

Desculpe dizer-lhe isto, mas o senhor tem maus gostos no que toca ao cinema e tenta justifica-los sofismavelmente. Como é possível ter dado apenas 1 valor ao novo filme do batman? Aquele, que muita gente diz ser o melhor filme do ano?????? Se vale 1 e partindo do principio de que é a nota mínima, então os meus mini videos tirados num bar são tão bons como o Batman? Para mim, a escala de avaliação deveria ser de 0 a 20. Assim, havia um maior nível de diferenciação.
Ah e gostar muito do segredo de brockeback mountain e não gostar de filmes de acção não é lá muito masculino. Mas pronto. é que qualquer filme de acção para o senhor está logo à partida condenado ao negativismo, seja ele épico, criminal, policial.Fiquei chocado com a avaliação que deu ao Troia e ao Gladiador. E claro pela avaliação super positiva que fez sobre um filme supra mencionado mas que não faz o meu género.

10:36 da manhã  
Anonymous apreciador de cinema inconformado said...

Ah e não venha dizer que não tenho capacidade nem tolerância para respeitar as opiniões dos outros, porque na verdade, o que eu não tenho é capacidade para tolerar injustiças. E, aliás, tenho muita gente que me dá razão. E, se Deus quiser isso irá se concretizar pela nomeação do Heath Ledger para o óscar da Academia. E o filme já é um record de bilheteiras. O senhor, eu já reparei, é um academista, tudo o que não pertence à laia ou à raça de filmes que não costumam ganhar os óscares, não presta.
Mas, eu acho que no cinema, isto deveria ser como a política, ou seja, o povo é quem mais ordena. E, se fosse pelo povo, muitos filmes não teriam ganho os óscares nem certos actores teriam sido nomaeados para vencer os óscares.

10:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home