Pode não andar a "...traficar mulheres em esquemas de imigração ilegal para depois as explorar em bordéis...", mas não vejo que faça grande coisa para acabar com esse tráfico, basta ver por esse país fora, os bordeis, perdão, os bares, cheios de prostitutas de todos os países, perdão, alternadeiras, isso é o quê, uma "profissão" que dignifique a nossa sociedade, ou não será o resultado do tráfico e da exploração do ser humano? Deixemo-nos de coisas, o país tem um "Governo", se não serve para nada, então fiquem em casa e cada um que se governe. Quando ao papel de caixeiro-viajante de Sócrates, já estou como o kamarada Louçã, e se fossem aspiradores e enciclopédias? Cumprimentos.
5 Comentários:
Ao menos não anda a traficar mulheres em esquemas de imigração ilegal para depois as explorar em bordéis.
Mais parecia um vendedor feirante.
Triste figura.
O homem é só «marketing» e política-espectáculo saloia. Aqui e no estrangeiro.
Pode não andar a "...traficar mulheres em esquemas de imigração ilegal para depois as explorar em bordéis...", mas não vejo que faça grande coisa para acabar com esse tráfico, basta ver por esse país fora, os bordeis, perdão, os bares, cheios de prostitutas de todos os países, perdão, alternadeiras, isso é o quê, uma "profissão" que dignifique a nossa sociedade, ou não será o resultado do tráfico e da exploração do ser humano?
Deixemo-nos de coisas, o país tem um "Governo", se não serve para nada, então fiquem em casa e cada um que se governe.
Quando ao papel de caixeiro-viajante de Sócrates, já estou como o kamarada Louçã, e se fossem aspiradores e enciclopédias?
Cumprimentos.
LUSITANO
-BRAVO LUSITANO!!!
Concordo plenamente consigo!
Enviar um comentário
<< Home