terça-feira, setembro 22, 2009

Acabaram as férias. FOGO!




Estamos a menos de uma semana das eleições. É a altura de aproveitarmos uma oportunidade visível e apoiar a única formação política que defende a atitude certa perante a situação a que os cinco partidos anti-nacionais nos conduziram: a Oposição Nacional ao sistema, a todos os seus agentes, a toda a sua corrupção, nas ideias, nas decisões e nas políticas que realizam contra os portugueses. Já não há ilusões - Há que votar contra todos eles, porque queremos que se vão embora!
A transformação do PNR numa opção de recurso para o combate inadiável e decidido que tem de ser travado exige o tempo e a participação de todos os portugueses militantes que queiram lutar seriamente por uma alternativa política à situação asfixiante que vivemos. É um processo gradual e mobilizador que se tem vindo a desenvolver desde há dois meses e vai merecer o melhor de muitos de nós nos próximos anos. Estas eleições são um simples episódio, como pensamos serem todas as eleições. Decisivo é o esforço intenso que continuará depois delas, preparando o futuro.
O Voto de Protesto Útil no PNR é apenas um primeiro passo, uma forma realista e acessível de manifestarmos ao país, de forma clara, sem ambiguidades, de onde parte o caminho para organizar e levar à vitória uma Oposição Nacional firme e contínua à via para a morte de Portugal. Por ele daremos tudo para conquistar tudo: a Justiça Social, o Estado livre das quadrilhas, a Solidariedade e protecção dos portugueses, a Segurança, o Trabalho e a Defesa da Família e da Vida, um novo sistema de Saúde e um novo sistema de Educação - com novos métodos e novos professores. E só os Nacionalistas o podem fazer: reunir o Espírito, o Sangue e a Terra num mesmo combate, sob uma única bandeira, um único foco, uma única palavra - Por Portugal - e mais nada.
VL