quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Para a compreensão dos dias que correm

Já leram a terceira parte da brilhante trilogia do Rodrigo?

1 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Os eternamente perseguidos, uma pessoa foi sequestrada em França por um gangue que inclui muçulmanos, logo é imediatamente anti semitismo.
Não pode ser apenas mais um caso de violência grupal de mais uns bandidos extra europeus, tem logo que ser anti semitismo. Isto num pais que originou a epressão «Jovens» porque a origem étnica não interessa, se o caso de policia envolve Judeus então aí interessa a origem étnica dos criminosos assim como das vitimas. Mias estabelece-se imediatamente uma relação directa.
O interesse em associar este caso de policia a perseguições anti semitas. Resultado do conflito Israel – Palestina e trazer o conflito para dentro da Europa, criando nos Europeus a ideia da perseguição aos judeus pelo simples facto de serem Judeus e vitimas de preconceitos nesse caso, o preconceito que todos os Judeus são ricos.

Seria interessante saber qual a posição dos SOS Racismos e ACIMEs e quejandos franceses.
Arrisco a dizer que se a vitima fosse apenas um “Europeu” já tinham saído a terreiro a reclamar do racismo subjacente por se ter divulgado a raça dos criminosos e por se ter feito esta associação a um crime de ódio. Isto não passaria nunca de problemas sociais, pessoas vitimas de uma sociedade consumista forçadas a estes expedientes para poderem ter acesso a bens inacessíveis por eles.

Quem se lixa com as tricas são os povos europeus que tem de levar com a arenga das sociedades multiraciais para provar que não são racistas e xenófobas, acontece que depois de cá terem a arca de Noé com comunidades inimigas aos “países hóspedes” e inclusivamente antagónicas entre si, serem enrolados nas novelas da propaganda sionista e levados a integrar um conflito que a Europa dispensava.

É o trazer o conflito para dentro da Europa e envolver os povos Europeus.

http://www.ynetnews.com/articles/0,7340,L-3219752,00.html

As caricaturas foram apenas um dos capítulos desta novela, na qual os europeus são as vítimas inocentes. A Europa é a rapariga esbelta, generosa, e boa pessoa de mais que se deixa enrolar pelos gabirus.

1:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home