quinta-feira, junho 08, 2006

A ditadura da bola

Neste preciso momento, nos dois canais da RTP, estão no ar, em simultâneo e em directo, programas sobre o Mundial de Futebol. É a ditadura da bola descaradamente instalada no "serviço público"

5 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Do que estava à espera de sujeitos que têm um «esférico» por cabeça e de outros a quem isso lhes convém?

Saudações

11:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E a RTP Memória estava na mesma altura a dar um jogo de futebol Benfica-Sporting dos anos 80. Uma coisa incrível, andam as televisões drogadas com o Mundial, e a tentar drogar-nos. E o governo todo satisfeito, claro.

2:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas é só de quatro em quatro anos...caramba. Mas não há nada que vos entusiasme. Porque não veem o canal mezzo ou os filmes do hollywood?

Ou os intelectuais tem todos de ser gordos e solteirões e fica mal dizer que gostam de futlebol.

Há gente civilizada que gosta de futebol.
Afinal, não somos todos como as claques do FCP.....

5:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O problema é o futebol a mais, a «overdose» de futebol, «só» futebol e nada mais, o futebol apresentado como salvação do destino colectivo da Nação, etc, etc, meu caro anónimo. E a RTP, como serviço público, tinha a obrigação de diversificar a sua oferta, sobretudo em alturas destas. E ainda não reparou que mesmo sem Mundial, as televisões estão sempre repletas de futebol, dos jogos às mais irrelevantes banalidades e mesquinhices? Já agora, não sou intelectual, nem gordo nem solteirão, e deixo os meus filhos jogar futebol sempre que lhes apetece.

9:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Calma Calma!! Boas noticias!! Hoje às 4 e 10 da manhã dá um recital de leitura no segundo canal.. para quem o tiver sintonizado claro!!
MZ ARGENTINAAAA

8:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home