quarta-feira, novembro 29, 2006

Estou espantado

Nunca pensei que um Papa se prestasse a servir de calçadeira para a entrada de um país islâmico na União Europeia.

9 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Se fosse católico, demitia-me...

8:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sou católico e peço a demição do Papa. A triste verdade é que infelizmente também a Igreja está impregenada de maçons e eu duvido que o Papa tenha poder total dentro da Santa Sé.

8:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Importa distinguir bem entre "entrada da Turquia" e "entrada de um país islâmico"... Há povos islâmicos cuja integração na Europa nenhuma dificuldade suscitaria. Mas os Turcos são um problema muito sério. Não por serem muçulmanos, mas por serem - os Turcos. O Islão fez-lhes muito bem, mas ao fim de oito séculos ainda não o suficiente. O melhor será esperar até que o Islão os desturque por completo!

Para saber essa história toda, pergunte-se aos povos islâmicos que tiveram a fesgraça de cair sob o domínio turco. Nem sempre sofreram menos do que os povos cristãos; e em muitos casos sofreram até mais, porque a autonomia religiosa dos cristãos (e dos judeus)tinha apesar de tudo algum efeito de protecção.

8:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E enquanto cardeal Ratzinger, sempre se opôs à entrada da Turquia na UE. O que se passou? Porquê esta mudança? O que lucra o Vaticano com isto, se é que lucra algo?

1:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Espantado? Pense assim: sendo o Vaticano a maior multinacional do Mundo, e o Papa Bento XVI o presidente do conselho de administração da empresa, faz todo o sentido que este apoie a entrada da Turquia na EU, porque sempre são mais 80 milhões de potenciais consumidores.

12:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não é bem assim...
vão à Casa de Sarto, e leiam com cuidado.

6:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

De acordo pvnam. Mas infelizmente não são só os judeus a fazerem isso. Há prái muitos filhos da puta de outras "origens" que mesmo não sendo judeus se aliam a essas cabalas e os ajudam (incluindo protestantes, católicos, cristãos-novos (=judeus infiltrados), maçons, ...)

11:46 da manhã  
Blogger Miguel Marujo said...

Um país árabe, secular. E de um Papa só se pode esperar (e exultar com) um gesto destes. De resto, esperar o contrário, é não perceber a palavra de Jesus Cristo há dois mil anos.

2:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Islão fora da Europa!!! O Papa traiu!

7:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home