quinta-feira, novembro 09, 2006

Os ratões

Entretanto, o "núcleo duro" étnico "neocon" - Feith, Frum, Perle, Ledeen, Wolfowitz... - já se tinha posto ao fresco há algum tempo. Os outros que aguentem agora com as culpas do desastre eleitoral, que eles ficam de lado a assobiar e a olhar para cima, como se nunca tivesse sido nada com as suas pessoas. A metralha pode cair toda em cima do "schlemiel" do Texas e dos seus tontos fiéis "goy". Uns ratões! De sinagoga.

10 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Bem observado. Ficaram os gentios da Casa Branca a aguentar com a tempestade.

2:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Número de deputados judeus no mundo bate recorde

O número de deputados de origem judaica no mundo, sem contar com os israelitas, bateu um recorde histórico em 2006 ao atingir 246, segundo um relatório do Conselho Internacional de Parlamentares Judeus (ICJP, em inglês) hoje divulgado pelo jornal Haaretz.
O aumento é de 18% em relação a 2005, quando a organização tinha um total de 208 parlamentares registados.

Segundo relatório do ICJP, as eleições legislativas intercalares nos EUA aumentaram o número de senadores judeus de 11 para 13, e o de deputados de 26 para 30.

Mesmo assim, os Estados Unidos não são o país com maior número de parlamentares judeus.

A lista do ICJP é liderada pelo Reino Unido, com 59 membros, dos quais 18 estão na Câmara dos Comuns e 41 na dos Lordes, e entre estes últimos sete barões que obtiveram os respectivos cargos por linha hereditária.

Seguem-se França e Ucrânia (com 18), Rússia (13), Brasil (11) e Canadá e Hungria (ambos com 10).

A Tunísia, com um deputado judeu, é o único país árabe que aparece na lista do ICJP, organização criada em 1988.

A organização esclarece que, em muitos casos, os deputados não são judeus segundo o conceito ortodoxo, mas pessoas de «origem judaica».

Bobby Brown, director do departamento israelita do Congresso Judaico Mundial, com sede nos Estados Unidos, disse ao jornal que os dados reflectem uma crescente integração dos judeus nas sociedades em que vivem.

O Congresso Judaico Mundial também dispõe de dados sobre os judeus que desempenham funções de Governo no mundo. Com excepção de Israel, o Chile é o país com o maior número de ministros e vice-ministros de origem judaica, quatro.

09-11-2006 11:27:19

5:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bolas! Nunca imaginei.

8:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se há coisa que caracteriza essa malta, é que nunca se integram

11:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A judiaria infesta governos e parlamentos de forma crescente,como se disse.Agora onde os judeus se instalaram,de forma estratégica e massiva,em particular desde 45,foi nas áreas mediáticas,desde a chamada comunicação social ao cinema,enfim, a todos os sectores que lhes permitam controlar a informação,a opinião pública,as mentalidades.

12:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E mandam descaradamente na política dos EUA para o Médio Oriente. Ditam-na!

2:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Com o seu poder económico, eles mandam descaradamente na política dos EUA - e de muitos outros países - para o Médio Oriente:
- É a "crescente integração dos judeus nas sociedades em que vivem".

8:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É a chamada arte do «coping-out» atempado levada ao cúmulo da afinação e do desplante (com muito do proverbial "chutzpa"): no primeiro momento das demissões e nos muitos de responsabilização que -- zeus queira! --se hão-de seguir, os principais responsáveis já lá não estão... e qualquer tentativa de os ir buscar aos novos abrigos de onde continuarão a conspirar (sim, Virgínia, por vezes, aqui e ali, no decurso da História, existem conspirações!) contra tudo aquilo que os EUA representaram no passado, deparará infalivelmente com a cortina de protecção: a mortífera acusação de "anti-semitismo" (notem que nunca se diz "anti-judaísmo", para fazer de conta que todo e qualquer crítico dos "eleitos" não passa de um horrendo racista movido pelos mais baixos instintos)...

8:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Por exemplo,um apelido duplamente judaico:Nogueira Pinto

11:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esse NP é uma espécie de Tio Patinhas.Gosta imenso de amealhar uns milhões sem olhar à origem.Aqui ha uns anos gabava-se de já ter em caixa(lá fora)à volta de cinco milhões de contos.Já andava então envolvido com os sobas de Luanda,Maputo e outros.Histórias que deviam ser conhecidas da direi.ta portuguesa

11:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home