quarta-feira, março 14, 2007

Bola europeia

Vi um bocado do jogo de futebol Manchester United-Selecção da Europa, organizado para assinalar os 50 anos do Tratado de Roma. Achei particularmente interessante a participação, na equipa do Velho Continente, daqueles dois europeus de casca e gema chamados Nonda e Diouf.

10 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Mas queriam que as «comemorações» (devíamos era pôr luto carregado) do maldito Tratado de Roma fossem um hino à cultura, aos povos e ao bom-gosto do Velho Continente?
Vindo de mangas-de-alpaca bruxelenses (e judeus)globalistas, seria de esperar que integrassem elementos desses, para «promover a miscenização», como eles gostam de dizer. Ou seja, para tentar abastardar culturas e raças.

Mas, para as «comemorações» em causa, está bem... Só me espanta que a selecção «europeia» não fozze toda constituída por indivíduos desse tipo...

10:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Perdão, queria escrever «fosse», e não «fozze»...

10:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ó Ricardo, que judeuofobia!

3:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cara Mulher Be: Não sou obrigado a gostar deles (não gosto mesmo), o que não quer dizer que os odeie. Além disso, enunciar factos não é anti-semitismo. É apenas dizer a verdade. Só que os narizes-grandes não gostam e inventaram essa do «anti-semitismo» (como se fossem só eles os semitas).

Agora, minha cara, não embarque nesses clichés... Como mulher «de esquerda» que diz ser, está a defender os plutocratas, não querem lá ver a «capitalista», «burguesa» (e o que é que vocês dizem mais?)!

4:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Ronaldinho, por exemplo, também jogou, e não é "europeu". Será que o racismo também tem lugar num evento que devia ser apenas um espectáculo?

4:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro Ricardo

Foi só uma constatação.
Também não simpatizo com Israel e a sua política contra o Povo Palestiniano.
E também sei que o judaismo rima com capitalismo...

Boa Tarde.

5:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Ronaldinho pode jugar no clube europeu que lhe apetecer, mas não pode jogar numa selecção que se quer europeia. Não é racismo, é História, é Geografia, é bom-senso elementar.

6:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É «jogar», claro.

6:03 da tarde  
Blogger Unknown said...

Ui, e o "brasucas" meu caro! Os Colonizadores se se descuidam ainda são colonizados!...

Abraço!

6:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Coisa pouco que é coisa muita, desculpe discordar. São pequenos sinais de coisas grandes e graves.

2:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home