quinta-feira, fevereiro 19, 2009

O Carnaval "democrático"

Das gazetas: "Ministério Público proíbe sátira ao Magalhães no Carnaval de Torres Vedras". Fico agradado em saber que o Ministério Público zela pela segurança e pela protecção dos cidadãos, ao ponto de inspeccionar os "conteúdos" ofensivos da acção educativa do Governo, no notoriamente subversivo Carnaval de Torres Vedras. Já agora, lembro ao Ministério Público que existe um sketch dos Gato Fedorento em que se goza despudoradamente com o Magalhães, e se ouvem crianças inocentes a dizer "gaijas" e "gaijas nuas", e ainda por cima se caricatura despudoradamente o Senhor Primeiro-Ministro. É favor agirem em conformidade.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

«Gaijas»? Mais. «Gaijas nuas»??
Eu acho é que vocêzes são uns tolos duns prevaricadores, e constituem só por si um «acto atentatório» aos bons costumes que prevalecem nesta terra...
O tal bispo do Williamson, não foi expulso da Argentina por ser negacionista. Foi expulso por ser a-normal: o tipo usa um barrete (concedo, é melhor que o do Kumba Ialá), e saias e tudo...
E também tinha aqueles trejeitos esquisitos, mais parecia uma Drag Queen do Carnaval de Torres...
Já agora, a propósito do Carnaval, objecto do vosso post, o ponto alto costumava ser o desfile dos carros alegóricos?? Dizia há anos um amigo meu que "alguns eram adaptados dos anos passados e outros eram novos, MOSTRANDO A ARTE TORREENSE DE FAZER E TRANSMITIR ALEGRIA E HUMOR". Vai para vinte anos, recordo-me, o Infante D. Henrique era surfista e até havia uma mulata (NÃO CENSURADA) a mostrar os seios dentro de um televisor. Agora, pelos vistos, já «ninguém pode divertir-se à grande e à brasileira».
(E vou já desligar o mp3: não vá aparecer por aí o MP... Estava a ouvir o Raboduro, com a LadyC, dos Bippoptuga!)
Enfim, merecemos os brandos costumes que temos! O Fidel, que era mais apurado, tinha a DGI. Nós, além daquele Clube de Meninas(também será de'gaijas?) que sempre foi o SEF, agora também temos o MP.

10:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home