terça-feira, abril 18, 2006

Tele-necrofilia

Obscena e miserável, a exploração, pela TVI, da morte do jovem actor de «Morangos Com Açúcar». Ou a necrofilia como novo valor mediático e trunfo da luta pelas audiências. Acaba de ser ultrapassada a barreira daquilo que é razoável e permissível em televisão. Mas como estamos em Portugal, ninguém fará absolutamente nada, e a TVI continuará alegre e impune nesta senda cada vez mais rasca. Para a próxima vez, teremos um «directo» da autópsia, entrevista com o gato-pingado e «best of» da missa de sétimo dia.

3 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

É inaceitável e inqualificável a exploração mediática da morte de Francisco Adam (o Dino, da dita telenovela). A TVI deve ter conseguido o maior 'share' de sempre no domingo à noite. Não digo palavrões, mas é nestas alturas que me sinto mesmo como 'um antropólogo em marte'(tal como O.Sachs). Tragam o foguetão que é para lá que vou.

P.S.1 Já para não falar de uma geração inteira arruinada à conta da telenovela 'Morangos com Açúcar'.

P.S.2 E, claro, não faltou a sempre famosa e oportuna pergunta: 'o que é que está a sentir neste momento?'.

7:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É repugnante, até um helicóptero tinham para filmar do ar. Sinto-me um alienígena neste país miserável, onde uma TV se marimba na dor e no luto de uma família para conseguir audiências. E o que dizer da missa em directo? Que padre é aquele, que autoriza que façam espectáculo de um serviço religioso?

7:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E a família autorizou aquilo? Se sim, é também incrível.

12:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home