Terrorismo mata a abrir o Mundial
Pelo menos dez palestinianos foram mortos e dezenas ficaram hoje feridos em bombardeamentos da marinha israelita contra uma praia da faixa de Gaza e numa série de ataques aéreos contra activistas. Entre os mortos, conta-se um casal e os seus três filhos, bem como duas outras mulheres. Pelo menos 35 outros palestinianos ficaram feridos. Nesta praia de Al-Sudania, em Gaza, vêem-se apenas mesas de campismo destroçadas e sandálias de crianças. A televisão palestiniana difundiu imagens mostrando os numerosos feridos, entre os quais crianças ensanguentadas, a chegar aos hospitais, bem como mulheres transportadas em cadeiras de rodas. Segundo testemunhas, a força naval israelita lançou pelo menos três bombardeamentos contra a praia da localidade de Beit Lahia, no norte da faixa de Gaza, onde se encontravam centenas de pessoas durante o dia de descanso muçulmano da sexta-feira. Fontes palestinianas disseram que a maioria das vítimas são crianças que brincavam na praia quando ocorreu o bombardeamento.
2 Comentários:
Não há um tribunal penal internacional para estes terroristas. Qual o álibi destes terroristas? Evitar ataques ao território israelita?!
Parece que estavam a bombardear uma base de rockets palestiniana ali ao pé... mas tanto lhes faz como fez que acertem ou não em civis, e em crianças. São gente impiedosa e brutal, belicista e agressiva.
Enviar um comentário
<< Home