domingo, agosto 06, 2006

Contra o genocídio





Protestos na Alemanha (Berlim) e no Brasil (S. Paulo) contra a barbárie israelita no Líbano.

12 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Por cá, quase nada. Se fosse ao contrário, já andava tudo por aí aos berros e a denunciar o «anti-semitismo».

7:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Não há dúvida que dizer a verdade, mesmo sob o efeito da bebida, paga-se muito caro"

Concordo. O que disse Mel Gibson é verdade. Os judeus são a única Raça Superior que existe no Mundo, e o maior crime que Portugal cometeu contra si próprio foi persegui-los, em vez de aproveitá-los para o seu próprio engrandecimento.

Os judeus são, por exemplo, responsáveis por aquela guerrazita que está a ocorrer no Sri Lanka e da qual não se fala.

São também responsáveis pelo veto chinês a um envio de força de paz internacional para o Sudão.

Foram claramente responsáveis pelos conflitos na R. D. Congo, e na miserável guerra que assolou a Serra Leoa e a Libéria.

É, claramente, um acto sionista que faz com que a Somália permaneça em anarquia há 15 anos.

Os terrorismo europeus, dos antigos Baader Meinhoff, Brigati Rossi e FP-25, até ao IRA e à ETA, são manipulados pelos judeus.

As convulsões na Ásia Central, logicamente, têm o pérfido dedo judaico.

O terrorismo Abu Sayyaf nas Filipinas e em Aceh na Indonésia mais não são do que demonstrações do poderio do lobby israelita.

A Guerra Fria que divide o subcontinente indiano é, suspeita-se, de origem rabina.

Se há algum problema no Nepal, com os guerrilheiros maoístas e a Monarquia, a culpa é certamente dos judeus.

E se a Colômbia é há 40 anos um Estado dividido entre o Governo e as guerrilhas, é certamente devido aos judeus.

É ESTA A ABSOLUTA VERDADE, SR. ABREU! TODAS AS GUERRAS DO MUNDO SÃO DE RESPONSABILIDADE DOS MALDITOS FILHOS DE DAVID!

11:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este post está no lugar errado, ó pázinho! E já agora, se fosses pregar para uma freguesia dos teus amigos do solidéu, não era boa ideia?

12:07 da manhã  
Blogger pvnam_2 said...

Os Judeus dominam a Alta Finança mundial.
Consequentemente, as sociedades estão infestadas de MERCENÁRIOS LAMBE-BOTAS dos Judeus... pois... quem quer um emprego muito bem pago numa Empresa Multinacional, ou quem quer fazer bons negócios com Empresas Multinacionais... tem de ser um bom Mercenário Lambe-Botas dos Judeus.

12:28 da manhã  
Blogger pvnam_2 said...

Malaquias de Oliveira said: " ... Os judeus são a única Raça Superior que existe no Mundo, e o maior crime que Portugal cometeu contra si próprio foi persegui-los, em vez de aproveitá-los para o seu próprio engrandecimento... "

De facto, os Países Europeus são uma PALHAÇADA!

1- Nos Países Europeus, os Nativos Europeus são RIDICULARIZADOS... porque... os melhores Cientistas 'europeus' são... Judeus.
2- Nos Países Europeus, os Nativos Europeus são RIDICULARIZADOS... porque... os melhores Desportistas 'europeus' são... Africanos.
3- Nos Países Europeus, os Nativos Europeus são RIDICULARIZADOS... porque... existem cada vez mais fêmeas Nativas Europeias à procura de machos de melhor qualidade sexual... nomeadamente Africanos, Mestiços 'meio' Africanos, etc... [ nota: este facto está à vista de toda a gente... no entanto... este facto é escamoteado por determinados nacionalistas europeus: os 'Cornudos' que adoram Mentiras Piedosas! ]

Separatismo Já!!!
[ ver SEPARATISMO-50 ]

12:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Oh Malaquias de Oliveira, lá está outra vez o amigo, claro que foi tudo culpa deles, e sobretudo do pai que os não soube educar.
Mas esqueceu-se de muita gente e de muitos acontecimentos. Cito-lhe apenas mais alguns:

- Todas as ditaduras da América Latina (sussura-se que O Videla na Argentina e o Pinochet no Chile não passavam de lacaios dos tais filhos)

- Hitler! Mais um judeu maluco

- Estaline! Outro!

- Bush! Ahhh, este foi uma surpresa!

- Kim Il Sung! Este ia-me escapando

- Bin Ladem! Fonte secreta da Mossad informou-me que afinal Bin Laden não passa de um peão de brega da secreta israelita

- Em África já foram, e ainda são tantos.

O que acabei de dizer é secreto. Para minha segurança este post destruir-se-à assim que o acabar de ler.

Mas também não concordo com a imagem que muitos querem fazer passar do belicismo judaico: já chega de fazer figura de desgraçadinhos. Não podem continuar a vestir pele de cordeiro (não se trata de qualquer alusão bíblica)e a ter comportamentos de lobo. E hoje, por culpa própria, a figura do canídeo começa a prevalecer. Já é tempo de pararem com a guerra no Líbano. Nunca conseguirão acabar com os grupos islâmicos armados e continuarão a matar inocentes

12:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Engraçado... o Adolfo dizia que a única raça superior era a Ariana, e que os judeus eram «untermenschen», ou seja, meros «sub-humanos»... Exactamente o que os judeus dizem dos gentios (goyim, em yeddish), ou seja, dos não-judeus.
Este malaquias, se não anda de kipa na cabeça e não mandou aparar o «apêndice», muito me espantaria...

Deveria saber que a quase totalidade da «cultura» judaica, inclusivé a religiosa, foi copiada de outras culturas muito mais antigas e sabedoras (o Dilúvio, por exemplo, é da Mesopotâmia, o Génesis do Livro de Thoth egípcio, e por aí fora). Plageiam e depois dizem que é deles.

Parafraseando Pôncio Pilatos (quando entrou em Jerusalém para ocupar o cargo): «Mas quem é que estes guardadores de cabras pensam que são?» Referindo-se aos judeus, claro...

2:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Agora são lançadores de bombas em terras alheias, os assassinos.

4:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas se os judeus são untermensche como é que poderão ser eles a gerir todos os males do planeta?

6:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como podem os judeus gerir os males do planeta, sendo untermenschen? Simples: por isso mesmo. Serem untermenschen não quer dizer serem estúpidos. São engenhosos, manhosos e, segundo a nomenclatura do III Reich, geneticamente «impuros». Mas, quanto a mim, o Pôncio Pilatos é que tinha razão, como escreveu o anónimo das 2:52.

Os grandes criminosos são muitas vezes inteligentes.

Esclarecido?

2:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

genocídio, do Gr. génos, nascimento + Lat. cid, r. de caedere, matar

s. m.,
destruição metódica de um grupo étnico, pela exterminação dos seus indivíduos.

Temos assim que se considera que existe uma divisão étnica de parte específica da população libanesa cujas características rácicas desconheço mas que é tão diminuta que corre perigo de extinção.

5:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work vitamins supplements send flowers porsche 911 German hairy mature Allergic reaction to jagermeister asthma jeep air suspension Managerial accounting homework help nursing degrees online Saab 9-5 linise Leather seat covers auto car

9:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home