domingo, setembro 24, 2006

Campanha eleitoral no Brasil (6)



Meu nome é Patrícia!

7 Comentários:

Blogger Paulo Cunha Porto said...

Coitada desta minha colega, em termos de formatura. Com aquele número centopaico à frente corre o risco de ser tida por garota de programa a fornecer o contacto.
Abraço.

12:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Patrícia aqui segue o formato circense (e levemente histérico) do criador do partido Prona, o "Doutor" Enéas e por isso o resultado tem piada, é mesmo engraçado. Assim, Patricia ri saudavelmente de si própria. Se estivesse no Brasil (não estou), era capaz de votar na rapariga. Quanto aos demais (são-nos apresentados outros sete candidatos), parece-me tudo de mau gosto (talvez o gajo do avestruz nem tanto), melancólico, ainda bem que passageiro.

4:01 da tarde  
Blogger Jorge Arbusto Sr. said...

Copiou mesmo o estilo do Dr. Eneas...

7:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Enéas é o máximo, se fosse brasileiro votava nele. Meu nome é Enéas!!!

12:49 da manhã  
Blogger �ltimo reduto said...

Eu, se por acaso fosse brasileiro, também votava no Enéas e é que nem pensava duas vezes. Se fosse da minha terra... votava na Patrícia...
Aliás, acho que não devia ser permitido gozar com o PRONA!!! :)

1:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E eu comia a Patricinha...

1:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Idem. Nham, nham, nham. :P

8:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home