sábado, setembro 23, 2006

Pálido 'Sol'

Tal como eu suspeitava, o 'Sol' do arquitecto Saraiva não merece que nos levantemos no sábado de manhã a pensar que nos vai iluminar de alguma forma. Não passa de uma versão 'dumbed down', tablóide e graficamente pirosa do 'Expresso'. Ainda por cima, menospreza gritantemente a cultura, as artes e os espectáculos, e tem uma agenda política assustadora por trás. Resta saber apenas quando tempo demorará a dar o estoiro, e até lá, quantos milhões de euros consumirá aos seus investidores. Por mim, ainda não é desta que vou voltar a dar dinheiro por um jornal português.

5 Comentários:

Blogger Vítor Ramalho said...

O único que compro é o “Diabo”

7:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu, nem isso. Até o "Diabo" é uma sombra do que foi. Infelizmente.

1:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E o Expresso? Victor como é que o descreve no momento?

10:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E a sondagem? Mas como ninguém aqui comenta aquela cretinice?

3:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não vale a pena, ó amigo Hermenegildo. A cretinice, como muito bem lhe chamou, fica com o pasquim que a publicou. E é esquecida uma semana depois. Eu já nem me lembro do que dizia.

3:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home