Portugal é um país onde... (2)
... o ministro da Economia anuncia o "fim da crise" e poucos dias depois o governo sobe a electricidade mais de 15 por cento, um secretário de Estado diz que a culpa do aumento "é dos consumidores", o governo engasga-se, mete os pés pelas mãos e reduz o aumento da electricidade "apenas" para 6 por cento, e entretanto o Parlamento anuncia que vai fazer obras no valor de 3 milhões de euros enquanto se corta a torto e a direito, menos nos confortos e nas modernices dos senhores deputados.
9 Comentários:
Desgraçado país!
Já se fazia uma Revolução a sério, com muitos mortos e feridos!
Ora, Caro Eurico, o Secretário de Estado já disse que estava num dia infeliz. A falta detectada pelo Meu Querido Amigo transformaria todas as alvoradas da classe política numa infelicidade completa, embora noutro sentido, hihihihi.
Abraço.
Governo de infelizes, chupistas, desgraçados!
Ai fazia-se uma revolução, fazia-se. Isto já está a ficar insuportável.
Eurico, é a democracia. Você é que parece que ainda não se habituou à ideia.
Você que gosta tanto de militares, armas e guerras não se recorda da velha máxima de Churchill?
Churchill? Esse gordo bêbado que inaugurou a moda dos campos de extermínio na guerra dos Boers, na África do Sul? E que vociferava que queria gasear toda a população europeia continental durante a 2ª Guerra Mundial, tendo de ser refreado pelos seus generais?
E que mandou matar o duque de York por este ter falado com Rudolf Hess e saber de coisas que ele não queria que se soubessem?
Sinceramente, um canalha desses não merece qualquer referência, para além dos anais da infâmia...
Um porco vira-casacas, copofónico, assassino!
Deputados, chulos profissionais!!!
Enviar um comentário
<< Home