terça-feira, dezembro 26, 2006

Fantasias de Natal

Eu ia escrever sobre a mensagem natalícia em que o primeiro-ministro José Sócrates falou de um Portugal de fantasia, onde há cada vez mais emprego, a economia está em recuperação e se progride "passo a passo" rumo a um futuro de prosperidade e felicidade. Mas não vale a pena contribuir ainda mais para a ressaca do Natal.

10 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Tem razão, não vale a pena. E essa besta do Sócrates, julga que todos os portugueses são estúpidos? Ou ceguinhos?

5:07 da tarde  
Blogger vs said...

Depois do que tenho visto , dou toda a razão ao Primeiro-Ministro e saliento apenas a notável contenção semântica que ele teve na comunicação ao país.

7:06 da tarde  
Blogger Flávio Gonçalves said...

Não devia estar a falar de Portugal ele... quanto a mim, tenho cada vez mais vontade de ser espanhol!

8:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O tipo estava a falar de um Portugal que só existe na auto-ilusão dele. Ou então estava a mentir à mãos-cheias e a ver se pegava. Seja qual for, é sempre uma desgraça.

9:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Sócrates é o Santana Lopes do PS, com muito mais controlo dos media, mais lábia e melhor embrulho de 'marketing'. O PS tem aprendido umas coisas, enquanto que o PSD e o CDS/PP marcam passo e insistem nos mesmos erros.

9:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acho que o Sócrates tem toda a razão...na parte que lhe toca:a ex-mulher abichou um belo emprego nos CTT,a namorada foi metida no DN,como "ganda"repórter,pelo indefectível Granadeiro,o Diogo Infante foi nomeado para director de um grande teatro controlado pelo Estado,e assim por diante.Então o país está ou não está a evoluir´,na lógica do Sócrates? Agora um recado para o Flávio Gonçalves:é pá,nacionalize-se espanhol,já!.Pior que o Sócrates só um português com vontade de ser espanhol.

1:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Isto está bom é para os PS que jogam nos dois clubes...

1:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Penso que os sujeitos como o Flávio deveriam mesmo seguir todos para Espanha, e não voltarem, pois Portugal já está farto de Miguéis de Vasconcelos...
Quanto ao Sócrates, acho que nem um valente enxerto de pancada a seguir a uma defenestração (como aconteceu ao outro) seria castigo suficiente pelo mal que ele tem feito à Pátria.

7:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É ver Sócrates e companhia aparecerem na TV e mudo logo de canal!

9:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aquele Buiça que deu a 2ªboca deve ser bisneto ou trineto do assassino que matou D.Carlos e o Principe Real.

1:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home