sexta-feira, janeiro 05, 2007

Um ano de vida (2)


Estes dois gostam de outras comemorações e de acender outro tipo de velinhas. Também não os queríamos nas nossas, nem dados!

37 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Irra! Longe vá o agoiro! Bom aniversário.

9:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fala por ti ó tarata ! É necessário acender velinhas pias pelo holocausto, ó amostras de amadinedjad à moda do Magoito

11:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu cá gosto é de acender bilhas de gás!

12:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Essas fotografias desses gabirus até me dão volta ao estômago.

12:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Fica-se a ver nas imagens que os filhos da puta têm todos algo em comum!

1:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA

O JANSENISTA já não permite comentários anónimos!!!

Porque será?

4:08 da tarde  
Blogger Pedro Botelho said...

Eu explico a provável razão. Visitei há algumas horas o blogue do Jansenista e estava lá uma entrada em que o dito e reputado bloguista pretendia que o famoso monstro Saddam Hussein tinha oferecido «prémios pela morte de civis israelitas». Essa entrada tinha um único comentário malcriado, daqueles que não acrescentam nada a discussão nenhuma e até dão mau nome às boas causas (infelizmente também proliferam em blogues como este).

Acrescentei a esse o meu próprio comentário, que reproduzo a seguir, contando desde logo com a sua eliminação, como é procedimento habitual e típico dos que apregoam aos quatro ventos o seu gosto pelo debate, mas não possuem a aptidão mínima necessária para responder com argumentos em vez de crises de nervos castafióricas (o cheiro a academismo com minúscula é detectável à distância).

Comentava eu o facto de as minhas observações, invariavelmente calmas, informadas e bem educadas, desaparecerem rapidamente, mas idiotices como a do outro comentário que lá estava serem aparentemente muito bem-vindas, ou não andasse o Jansénio a queixar-se por essa blogosfera fora dos anónimos que lhe chamam nomes («comuna» e «judeu», segundo afirma, a que poderia agora, pelos vistos, juntar coisas ainda piores)...

Conforme esperava, o meu comentário foi prontamente eliminado, e junto com ele também o do anónimo malcriadote. Calculo que date daí a reforma das regras vigentes no blogue que naturalmente a ninguém dizem respeito senão ao seu mestre e piloto, o que não deve de modo algum impedir o nosso livre juízo do lixo encomiástico que por lá se privilegia em detrimento do supostamente tão apreciado debate...

Passo a citar o comentário eliminado à entrada jansenista acima indicada.

******
Mais uma, digamos, imprecisão: o monstro da lagoa negra (subterrânea) nunca pagou prémios pela morte de civis israelitas. O que ele fez foi, a partir da data em que os israelitas começaram a confiscar os haveres dos parentes sobreviventes de bombistas suicidas e a demolir as suas residências, pagar compensações a essas vítimas do terrorismo da «pequena democracia do Médio Oriente».

E o que é essencial no que acima fica dito são as palavras «a partir da data» (como se pode facilmente verificar). Os «prémios» são posteriores aos abusos israelitas, não são anteriores, e obviamente nunca «premiaram» nenhum bombista suicida.

Imagine-se o escândalo que seria se algum governo do mundo resolvesse castigar algum terrorista judeu punindo-lhe administrativamente a família sem qualquer julgamento ou prova de cumplicidade. Ou até se algum outro governo recusasse generosos subsídios a essas famílias violentadas pelo «antisemitismo»...

E agora em directo para o Jansénio: porque será que o meu amigo elimina mensagens como esta (um direito que lhe assiste como é óbvio) em vez de lhes responder, mas deixa ficar mensagens imbecis como a que se pode ler aqui mesmo por cima? Pense nisto.
******

Seja como cada um preferir e boa navegação a todos!

5:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O que escreve Pedro Botelho é verídico.
Depois do post dele, escrevemos um nosso, sabendo que de antemão ele seria eliminado.
Nele transcrevíamos a seguinte frase do post do Jansenista:

«nossos irmãos iraquianos, palestinianos e israelitas»

Depois chamávamos-lhe à atenção para uns comentários que tinha escrito no Misantropo Enjaulado de Paulo Porto, onde se regozijava com a morte de Palestinianos por Israelitas, e agora tratava todos por “irmãos”.

Reafirmo que o primeiro Comentário era ordinário, sem ser ofensivo para a Família do douto Jansenista.

9:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esse Jansenista é um belo fariseu... típico dessa malta de Direito, conheço-os de ginjeira. Umas serpentes bem falantes.

12:25 da manhã  
Blogger Leocardo said...

O anti-semitismo é uma coisa muito feia

3:35 da manhã  
Blogger Pedro Botelho said...

«O anti-semitismo é uma coisa muito feia»

É verdade que sim, Leocardo, mas não me parece que essa nomenclatura enganosa ajude muito a distinguir os problemas: o mal do blogue jansenista é muito mais o anti-arabismo específico que esse tal anti-semitismo genérico de que o acusa, se bem o entendo.

De resto a personagem em si tem muito em seu favor. Digamos que deve ser um blind spot, dos tais que não podem ser mudados, como os dos leocardos velhos.

12:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

És um nazi da merda, Botelho há-des acabar mal!

1:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ao anónimo: Os judeus ou seus simpatizantes têm em geral uma característica comum (para além dos narizes, solidéus e estupidez endémica): inveja de quem lhes é superior. Por isso chamam nazi a todos os que, como o Pedro Botelho, lhes demonstra categórica e inelutavelmente quão errados e atrasados estão.

Força, Pedro! Não ligue a esses «guardadores de cabras» (como lhes chamava Pilatos - que foi beatificado pela Igreja Copta, assim como sua Mulher).

2:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E tu até tens nome de nazi, antissemita!

3:11 da tarde  
Blogger Pedro Botelho said...

«És um nazi da merda, Botelho há-des acabar mal!

Pois. Cá está: nada irrita mais os anti-anti-semitas estridentes do que a lembrança de que semitas, como chapéus, há muitos. Quanto a essa do «há-des», calculo que seja alguma referência plutónica, não?...

3:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

«E tu até tens nome de nazi, antissemita!»

Prezado anónimo ssibilante, mas dessde quando é que os anti-antissemitas ingressssaram nas SS?

3:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Prezado anónimo ssibilante, mas dessde quando é que os anti-antissemitas ingressssaram nas SS?"

Ahahahah! Excelente!!!

3:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

MORTE AO NAZI-FASCISMO! MORTE!

3:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só cá faltavam os maluquinhos...

4:21 da tarde  
Blogger Pedro Botelho said...

AB: «O sr.Botelho diz várias vezes que tem pena de ninguém debater com ele.»

Nunca disse tal, e lembro-me até vagamente de ter dialogado consigo algures, mas a blogosfera é tão vasta que não consigo localizar onde exactamente (concentro-me bastante nos temas e muito pouco em fixações identitárias). Se lhe fiz alguma desfeita involuntária, muito agradecia que me indicasse onde e aceitasse desde já as minhas desculpas por algum possível esquecimento que passarei de imediato a remediar!

«Têm a certeza que quer debater?!»

Bem, esta legião opinamos que é do debate que nasce a luz. Não lhe parece?

«(tenha cautela, pois dentro em breve vai ter 25km para 'cuscuvilhar' e 'justificar).»

Presumindo que o que designa por «cuscuvilhar» (com distâncias expressas e tudo) refere as possíveis investigações in loco nos sítios de maior interesse arqueológico, devo dizer-lhe que a coisa está cada vez mais difícil devido à necessidade absoluta de respeitar a memória. Veja por exemplo aqui...

«Desta derradeira (e em toda a linha) cedência alemã é que alguns não estava à espera.»

Mais cedências alemãs? Não me admira nada, mas onde e quando? E, já agora, eu também faço enganos «dis-digiléxicos» frequentes, mas essa sua descoordenação sistemática do sujeito com o predicado é um pouco inquietante. Já experimentou ao menos contar-se?

4:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

«MORTE AO NAZI-FASCISMO! MORTE!» gritou o Blokker, possuído por um violento desejo de destruição orgiástica. «Só cá faltavam os maluquinhos...» apiedou-se o J. Telles, com alguma condescendência...

Pois em verdade vos digo, queridos irmãos e irmãs, e bichos do deserto e da floresta, e do mar e do ar, e irmão sol e irmã lua, que dos maluquinhos e dos genuinamente caridosos será o Reino dos Céus. E todos provarão o meu doce bolo-rei e o meu saboroso schnaps, e à minha direita sentarei uns, e à minha esquerda sentarei outros, e só depois chamarei as bailarinas exóticas. Amen.

5:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O «anónimo» das 3:11, como todos os da camarilha dele pensa que chamar nazi a um nazi é um insulto! Seria insulto se lhe chamassem Jacob ou Isaac ou outro nome de consonância judaica. Agora nazi! Cada vez mais se vai tornando uma honra sê-lo!
E não sou anti-semita (só com um "s"), já que os árabes constituem a maioria dos povos semitas. Sou é anti-judeu, isso sim!

Acht und achtzig! (para quem entenda)

7:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acht und achtzig

Ah, a paixão das adivinhas só para chatear os selvagens irrequietos...

Está hoje provado que o Hengist e o Horsa eram um só, e muito semelhantes ao Richard Harris (referência para o Eurico de Barros). Pois se os nomes querem dizer a mesma coisa em dois dialectos diferentes!

Gunther + Gernot + Giselher - 111

9:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ena pá tantos nazofachos!

9:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nazis e armados em intelectuais da caca.

10:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não negue à partida um código que não conhece...

11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Siegfried: «Seria insulto se lhe chamassem Jacob ou Isaac ou outro nome de consonância judaica.»

Siegfried, em vez de lhe enfiar uma lança à traição, vou lembrar-lhe que um belo dia o Dr. Joseph Goebbels lembrou, bem humorado, à célebre actriz Zarah Leander que o seu primeiro nome tinha uma consonância judaica.

«O seu também tem» retorquiu a actriz com um belo sorriso...

Parece que o pequeno doutor ficou sem resposta e ainda encolheu mais, até ficar quase do tamanho dum nibelungo subterrâneo, hahaha...

E agora vá lá escrever de castigo «nazii ite domum», hmmm, digamos Achtundachtzig vezes.

9:54 da tarde  
Blogger Pedro Botelho said...

Primo Joshua, prof. Catapumba, vá lá, façam as pazes à sombra da àrvore da concórdia.

9:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que asco! Que nojo! Gentalha inclassificável!

12:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se tem tanto nojo, que tal uma consultazinha por telepatia?

12:28 da manhã  
Blogger Pedro Botelho said...

Primo Joshua: «Que asco! Que nojo! Gentalha inclassificável!»

E depois os outros é que são os «anti-semitas»! Bem sei que muitos judeus modernos são materialistas, mas tamanha falta de respeito pela espiritualidade tradicional, de resto muitíssimo respeitável, nunca eu tinha visto.

3:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Estás marcado, Botelho

11:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Muito tolerantes, estes judeus, realmente.

2:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estão todos marcados, nazi-fascistas ascorosos.

8:23 da tarde  
Blogger Pedro Botelho said...

irgun: «Estão todos marcados, nazi-fascistas ascorosos.»

Olá Zwai Leumi. A propósito de nazifascismo, o que é que precisaremos de fazer para sermos perdoados em vez de atacados à bomba?

Não acha que essas tácticas são mais dignas do nazifascista Bando Stern dos bandidos Avraham Stern e Yitzhak Shamir, ilustre ex-primeiro-ministro terrorista nazifascista do estado-bandido de Israel, que da sua simpática agremiação de beneficência?

Veja no link para o Lenni Brenner acima indicado:

"Stern was one of the Revisionists who felt that the Zionists, and the Jews, had betrayed Mussolini and not the reverse. Zionism had to show the Axis that they were serious, by coming into direct military conflict with Britain, so that the totalitarians could see a potential military advantage in allying themselves with Zionism. To win, Stern argued, they had to ally themselves with the Fascists and Nazis alike: one could not deal with a Petliura or a Mussolini and then draw back from a Hitler.

"Did Yitzhak Yzertinsky --rabbi Shamir-- to use his underground nom de guerre, now the Foreign Minister of Israel, know of his movement's proposed confederation with Adolf Hitler? In recent years the wartime activities of the Stern Gang have been thoroughly researched by one of the youths who joined it in the post-war period, when it was no longer pro-Nazi. Baruch Nadel is absolutely certain that Yzertinsky-Shamir was fully aware of Stern's plan: 'They all knew about it.'[(9)]

"When Shamir was appointed Foreign Minister, international opinion focused on the fact that Begin had selected the organiser of two famous assassinations: the killing of Lord Moyne, the British Minister Resident for the Middle East, on 6 November 1944; and the slaying of Count Folke Bernadotte, the UN's special Mediator on Palestine, on 17 September 1948. Concern for his terrorist past was allowed to obscure the more grotesque notion that a would-be ally of Adolf Hitler could rise to the leadership of the Zionist state. When Begin appointed Shamir, and honoured Stern by having postage stamps issued which bore his portrait, he did it with the full knowledge of their past. There can be no better proof than this that the heritage of Zionist collusion with the Fascists and the Nazis, and the philosophies underlying it, carries through to contemporary Israel."

9:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

«There can be no better proof than this that the heritage of Zionist collusion with the Fascists and the Nazis, and the philosophies underlying it, carries through to contemporary Israel.»

Pois... São essas e outras que explicam porque é que é preciso beber o sangue de octo- ou nonagenários «nazis» como o desgraçado Demjanjuk até à última gota...

10:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ora aqui temos a judiaria reles com o seu característico cheiro a merda.

E já agora o ab se não me engano chama-se Nelson Buíça.
E um dos anónimos é o Jansionista.

10:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home