Os preocupados
Alguns dos "pensadores" referidos no postal anterior apareceram, na quinta-feira à noite, num debate sobre as presidenciais francesas na TV5. E mostravam-se muito preocupados, porque enquanto Jean-Marie Le Pen parece estar a adquirir rapidamente uma inexplicável "respeitabilidade" junto da opinião pública, Sarkozy está a ser crescentemente encerrado e estereotipado num "slogan" ignóbil, canalha, assassino: "Sarko, facho!". Ora isto, além de escandaloso é inadmissível. Para já não dizer... anti-aquilo-que-vocês-sabem.
8 Comentários:
Caro Victor, à medida que o tempo passar, Ségolène Royal subirá nas intenções de voto. Quanto ao seu candidato, não me admiraria que voltasse a passar à segunda volta, mas agora derrotando esse tão corrupto como Chirac, que é o Sarkozy.
Ó mulher BE, não me diga que gosta dessa tia socialista finaça e burguesa... ora que essa, onde está o espírito de classe?
Um divertido sítio anti-Sarko:
Pan sur Sarko.
Senhor Duque, antes Rainha um dia que Duqueza toda a vida!
Bom Domingo, e cumprimentos Republicanos.
Os narigudos andam assustados em França. Coitadinhos, que pena!
Parece que a senhora Bardot escreveu ao sr.Sarkozy
:)
Realmente é divertido. A Bardot queixa-se das degolas de animais pelos muçulmanos, e o MRAP queixa-se da Bardot não se queixar do foie-gras, mas não se queixa de ela não se queixar das degolas de animais pelos judeus. Nada como ter-se sido exterminado uma vez para não se ser mais chateado na vida sob pena de aqui del-rey que se está a ser exterminado outra vez!...
É isso mesmo!
Enviar um comentário
<< Home