sábado, março 17, 2007

Os preocupados

Alguns dos "pensadores" referidos no postal anterior apareceram, na quinta-feira à noite, num debate sobre as presidenciais francesas na TV5. E mostravam-se muito preocupados, porque enquanto Jean-Marie Le Pen parece estar a adquirir rapidamente uma inexplicável "respeitabilidade" junto da opinião pública, Sarkozy está a ser crescentemente encerrado e estereotipado num "slogan" ignóbil, canalha, assassino: "Sarko, facho!". Ora isto, além de escandaloso é inadmissível. Para já não dizer... anti-aquilo-que-vocês-sabem.

8 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Caro Victor, à medida que o tempo passar, Ségolène Royal subirá nas intenções de voto. Quanto ao seu candidato, não me admiraria que voltasse a passar à segunda volta, mas agora derrotando esse tão corrupto como Chirac, que é o Sarkozy.

7:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó mulher BE, não me diga que gosta dessa tia socialista finaça e burguesa... ora que essa, onde está o espírito de classe?

12:09 da manhã  
Blogger Pedro Botelho said...

Um divertido sítio anti-Sarko:
Pan sur Sarko.

4:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Senhor Duque, antes Rainha um dia que Duqueza toda a vida!

Bom Domingo, e cumprimentos Republicanos.

9:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Os narigudos andam assustados em França. Coitadinhos, que pena!

6:46 da tarde  
Blogger vs said...

Parece que a senhora Bardot escreveu ao sr.Sarkozy

:)

11:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Realmente é divertido. A Bardot queixa-se das degolas de animais pelos muçulmanos, e o MRAP queixa-se da Bardot não se queixar do foie-gras, mas não se queixa de ela não se queixar das degolas de animais pelos judeus. Nada como ter-se sido exterminado uma vez para não se ser mais chateado na vida sob pena de aqui del-rey que se está a ser exterminado outra vez!...

7:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É isso mesmo!

1:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home