sábado, maio 26, 2007

Visto de fora

Fora de portas, Portugal continua a ter expressao quase nula nos jornais e noticiàrios televisivos. Quase duas semanas no Festival de Cannes e pouco mais do que um 'flash' na TV sobre a pequena Madeline e uma "breve" num jornal sobre Durao Barroso. Como é bom passar doze dias sem ouvir falar do génio de Cristiano Ronaldo, dos estados de alma dos matarruanos da bola, das boas obras e dos formidàveis projectos do governo, dos planos salvadores dos nao sei quantos candidatos à Camara de Lisboa e das ameaças da "extrema-direita". Acima de tudo sem ouvir Socrates falar nos telejornais todos! Segunda-feira volto à mesma. Deixem-me saborear o pouco tempo que resta.

4 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Um abraço do Vitor Abreu
V.A.

1:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vejam o que escreve o ANTIFA PANTERA no seu blog:

o amigo Strasser tem de perceber uma coisa de uma vez por todas. O pnr é um partido com inúmeros criminosos lá dentro, gente da pior espécie possível, que cometem diversos crimes que nada dignificam o nacionalismo, logo eu, e as outras pessoas não vamos compactuar com essa gente, não percebo porque você não entende isso de uma vez por todas. Tal como se fosse nacionalista basco não compactuava com a ETA
Espero sinceramente que o pnr tenha um resultado muito mau nas eleições autárquicas, e ao invés espero que a nova democracia consiga um resultado muito bom. O nacionalismo do pnr nada tem a ver com o nosso país, mas sim com ideologias exteriores.

2:06 da tarde  
Blogger Barão da Tróia II said...

"Não há mal que sempre dure, nem bem que nunca acabe", boa viagem e boa semana.

3:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lá vem o meu amigo de novo para «esta choldra» - D. Carlos dixit. Para um sítio desértico, onde, na parte sul, «não há escolas, nem hospitais, nem universidades, nem gente» - foi o sinistro das obras públicas, Mário Lino, que disse.
Bem vindo e um abraço.

3:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home