«Meus»!(ou «Brodas», tal como me chama o meu sobrinho): este é realmente um bom post!! De ferros, percebo eu (e mais o JS - sem nada de acrónimos para este PM!), o Joseph N e também os amigos do John, da tal «aldeia» da Luz, de que ultimamente tanto se tem falado (e que, em 1984, até teve bandeira «very british»...! (Pena é ir-me já embora daqui para fora porque «me baniram», ou fui eu próprio que me «auto-bani»...) --- 1993, Praia de Quarteira, caboverdianos(es)marafados - o que é que eu 'tava lá' a fazer??!Resumindo, achei que o meu joelho (thai) esquerdo «dava para «martelar» umas barras de ferro. Pelos vistos, enganei-me... Mas enfim, essa coisa de ser «banido», de 1992 para cá, já vem sendo (MAIS) habitual. E, por mais que gostasse, não podia fazer cama com a Ana M Feliz, lá por onde andaram os rapazes do «Gabinete de Estudos da Presidência do CM». Ou sou do PS...! NB: Não me esqueci das «aspas» para o caso de andar por aí algum BOTELHOzito...!
5 Comentários:
«Meus»!(ou «Brodas», tal como me chama o meu sobrinho): este é realmente um bom post!!
De ferros, percebo eu (e mais o JS - sem nada de acrónimos para este PM!), o Joseph N e também os amigos do John, da tal «aldeia» da Luz, de que ultimamente tanto se tem falado (e que, em 1984, até teve bandeira «very british»...!
(Pena é ir-me já embora daqui para fora porque «me baniram», ou fui eu próprio que me «auto-bani»...)
--- 1993, Praia de Quarteira, caboverdianos(es)marafados - o que é que eu 'tava lá' a fazer??!Resumindo, achei que o meu joelho (thai) esquerdo «dava para «martelar» umas barras de ferro. Pelos vistos, enganei-me...
Mas enfim, essa coisa de ser «banido», de 1992 para cá, já vem sendo (MAIS) habitual. E, por mais que gostasse, não podia fazer cama com a Ana M Feliz, lá por onde andaram os rapazes do «Gabinete de Estudos da Presidência do CM». Ou sou do PS...!
NB: Não me esqueci das «aspas» para o caso de andar por aí algum BOTELHOzito...!
E os ferros são "democráticos"...
"O homem nasce livre mas é enquadrado."
(António Ferro, Memorando Secreto a Salazar, ainda por divulgar)
"O homem nasce a ferros, mas está livre" também ficava giro.
que antónio quadros, o filósofo?
www.antonioquadros.blogspot.com
Enviar um comentário
<< Home