quinta-feira, junho 28, 2007

Portugueses, vigiem e denunciem

"Que tipo de conteúdos posso denunciar?
Numa fase inicial a interface que permite efectuar uma denúncia está restringida a conteúdo público armazenado na Internet. Numa fase posterior será incluída a possibilidade de denunciar conversas em salas de conversação públicas ou privadas, assim como mensagens de telemóveis. De notar que entretanto é possível denunciar este tipo de conteúdos através dos mecanismos de denúncia auxiliares como o E-mail e telefone mencionados na secção de contactos."

Excerto extraído do 'site' de "serviço público de denúncia de conteúdos ilegais Linha Aberta-Internet Segura". Apenas um exemplo dos mecanismos de vigilância e de convite à denúncia que este governo pôs em prática para o ciberespaço, e que "numa fase posterior" se estenderão aos SMS. A intenção é "reportar de forma anónima, uma qualquer situação que possa configurar um caso de abuso de menores, apologia do racismo e xenofobia, terrorismo e violência. Estas denúncias serão triadas e devidamente encaminhadas para posterior investigação e eventual acção judicial". O "Big Brother" está vivo e activo em Portugal. Cidadãos, vigiem e denunciem, o governo encoraja e ajuda!

16 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

É a "democracia electrónica" do pseudo-engenheiro Sócrates em todo o seu esplendor.

1:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Viremos esta «arma» fanhosa contra eles próprios: Inundemos as caixas de denúncias com denúncias da cambada desgovernativa. Todos os conteúdos dos «main-stream media» a louvar as ditas bestiagas deverão ser denunciados como de conteúdo objeccionável, porque violador da VERDADE.

Aos teclados, Filhos da Pátria!

4:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ponto prévio - Não sou socialista nem de esquerda.
Não sei se o dito sistema público irá ser eficiente perante as denuncias reportadas, mas convenhamos que, não sendo original - 20 Paises da UE já possuem o mesmo sistema-, pode ser uma ferramenta útil para combater a pedofilia e a violência em geral.
Mas claro, preso por ter e não ter cão.
Se o Governo nada fizesse não faltariam a elevar-se vozes a afirmar aqui d'el rei , blá, blá, ...

5:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E para combater o "racismo" e a "xenofobia". E quem define o que é "racismo" e "xenofobia"? O governo PS, os magistrados esquerdalhos e seus bufos e homens de mão. Está tudo dito. É o totalitarismo rosa a começar a deitar a feia cabeça de fora.

6:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pvnam ao poder!

8:29 da tarde  
Blogger pvnam said...

---» Abram os olhos: 'isto' não é mais de que o VELHO TRUQUE DO TABU:


PROBLEMA/EXEMPLO 1: o Ser Humano não é nenhum Extraterrestre: tal como acontece com muitos outros animais mamíferos, duma maneira geral, as fêmeas humanas são 'particularmente sensíveis' para com os machos mais fortes...
---» Analisemos o Tabú-Sexo: quem falasse em ""Direitos sexuais"" das mulheres era perseguido..... e mais:
- a sociedade dificultava o acesso das mulheres à independência económica;
- as mulheres que não casassem eram alvo de crítica social;
[portanto, como é óbvio, as mulheres eram pressionadas no sentido do Casamento];
- não devia haver sexo antes do Casamento;
- as mulheres não deviam procurar obter prazer no sexo;
- as mulheres que se sentissem sexualmente insatisfeitas, não podiam falar nesse assunto a ninguém, pois o desempenho sexual dos machos não podia ser questionado;
- era proibido o divórcio.
Conclusão óbvia: o Verdadeiro Objectivo do Tabú-Sexo eram montar uma autêntica armadilha às fêmeas... de forma a que estas fossem conduzidas a aceitar os machos sexualmente mais fracos!!! Dito de outra forma, o verdadeiro objectivo do Tabú-Sexo era proceder à integração social dos machos mais fracos!!!


PROBLEMA/EXEMPLO 2: a Substituição Populacional (que tem estado a acontecer na Europa) deve ser considerada um «processo absolutamente natural», e não, considerada um processo resultante da acção de um bando de Parasitas que adora realizar negociatas de lucro fácil à custa de alienígenas (leia-se, não-nativos); exemplo: pretendem curtir abundância de mão-de-obra servil imigrante, e pretendem curtir a existência de alguém que pague as pensões de reforma... apesar de... nem sequer constituírem uma sociedade aonde se procede à renovação demográfica!!!
---» Consequentemente, quem fala em Direitos dos Povos Autóctones deve/tem de ser perseguido.....
---» Ou seja, o dia a dia deve correr com toda a normalidade... e que ouse 'levantar a lebre', ou seja, falar em Direitos dos Povos Autóctones, deve ser acusado de cometer Blasfémia-Racista/Xenófoba.

10:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

São as cadelas sucialistas no seu esplendor "europeu" e "democrático".

Ó sr. fax-engenheiro rabeta (faxineiro (à maneira de trás os montes) prós amigos) Socrates, és um narigudo filho de uma grande puta!

Vá, venham prender cá o fasxxcista!

E era antes é que haviam bufos, certo?

11:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Encham lhes mas é as caixas de e-mails de queixas e queixumes!

4:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O racismo e a xenofobia não são definidos, seguramente, por racistas e xenófobos.

1:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pois, pois... é pelo lindo e tolerante e nada politicamente correcto governo que temos.

2:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não. Os contornos do racismo e xenofobia são por vezes um tanto esbatidos e sujeitos a melhor opinião, mas cada país sabe bem o que tem dentro de portas. E basta estabelecer a rede, nem sequer muito complexa, de ligações e conexões, partindo, por ex., de actos muito concretos, como o assassinato de um caboverdiano no Bairro Alto.

1:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"...E basta estabelecer a rede, nem sequer muito complexa, de ligações e conexões, partindo, por ex., de actos muito concretos, como o assassinato de um caboverdiano no Bairro Alto.
"

Demagogo!
E o assassinato de muitos portuguêses por cabo-verdianos e afins?
Portugal é a terra dos portugueses,
se o és devias ter era vergonha na verdadeira merda que dizes!
Não, os ditos "xenofobos" e "racistas" defendem apenas os SEUS direitos e os direitos do SEU povo no SEU país!

Não é a escumalha globalista, traidora e cheia de ódio a portugal como tu que deve dizer o que é ou não é.

És é um Rato fedorento.

2:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Voila!


(o cidadão assassinado no Bairro Alto era português)

2:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Entupam esse sítio para-totalitário com spam gay! A ver se o patrão gosta!

4:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lá vem a mania do entupimento. E depois os «anti-totalitários» são os entupidores...

2:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o senhor chefe do governo e primeiro-ministro, além de engenheiro (lol), já se imagina um segundo líder messiânico, depois que ganhou eleições e nunca mais as quer perder, o senhor primeiro-ministro rústico que pensa que é cosmopolita. Ao pé dele, e dos seus apaniguados, até o tio josé dos bogodes parece uma espécie de democrata, capz de arrepiar a vaca sagrada cunhal. Até nos faz ter saudades do verão quente o senhor primeiro-ministro, chefe do Governo, dirigente máximo do ps, além de engenheiro (lol.E assim vai portugal


patrício II

1:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home