domingo, junho 24, 2007

Ou há moralidade...

Estou a pensar organizar um arraial Heterossexual Pride em Lisboa. Não sei é se a Câmara Municipal me dá uns bons milhares de euros de ajuda, como faz ao Gay Pride, ou se vou preso por homofobia.

8 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Vai dentro, de certeza. Só maricas, fufas e aberrações sexuais têm direito a subsídio da câmara a fundo perdido. Lisboa está uma cidade repelente.

5:07 da tarde  
Blogger Motim said...

No Brasil já aconteceu:
Parada de orgulho... heterossexual

Ou comem todos ou não come nenhum (em todos os sentidos da palavra...)

8:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se o Costa ou o Telmo forem eleitos, não leva um tostão, caro Victor. E do Carmona também não, que foi ele que deu as massas para este.

10:11 da tarde  
Blogger Humberto Nuno de Oliveira said...

Caro Vitor,
a sugestão que aqui deixa já me tinha passado pela mente.
Vamos por de pé a ideia?
Acho que era interessante, a bem do FIM do preconceito
Um abraço

9:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se eu fosse vocês não esticava muito a corda, correm o risco de não ter em quem votar. Se a esquerda apoia publicamente, assim como também agora o PP (isto é que foi uma surpresa, hein!!!) a direita no geral fá-lo pela calada e aproveita para surfar a onda.

"Toda a gente sabe que dois terços dos militantes do sexo masculino do PP com menos de 50 anos também têm um picozinho a azedo".
(lido n'O Insurgente, com algum exagero, talvez).

Sabe-se igualmente que dentro do partido nazi se privilegiava, entre as suas elites, "relações fortes" entre homens e a "culura da masculinidade' ('Brava Nova Ordem Fascista' de Röhm).

Não me parece que tenham muita escolha. Eu, por mim, tanto me faz, passo por cima disso na maior.

12:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bem, My, o Eric Rohm acabou como acabou, na «noite dos facas-longas», e muitos maricas acabaram nos campos de concentração com um pijama às listas e um triângulo rosa invertido ao peito...

Essa assumpção em relação ao nazismo é mais fruto da propaganda aliada da época do que verdade histórica.

É verdade que certas facções da escola prussiana favoreciam tendências dessas, mas o nazismo odiava-as. Nem que fosse por serem estéreis, e não darem filhos à Pátria.

12:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bom, não se sabe ao certo, mas tanto quanto se supõe o Röhm, o papá político de Hitler, caiu por suspeita de traição.
Saberia demais? É o que parece.

De início Hitler, 'o rapaz de Röhm', não era tão biqueiro assim e os quadros das SA, nomeadamente o comandante de Berlim, eram meninos do Röhm. E nunca deixou de se relacionar com 'Fraulein Hess'.

Mas também é altamente provável que a ideia da procriação se tivesse imposto como prioritária. Afinal, queriam um império por mil anos e não eram os guerreiros das Termópilas que lhes iriam dar a descendência. Não deixa de ser curiosa a razão que apresentou. Política.

Destruíu a antiga Grécia. Uma vez disseminada estende os seus efeitos contagiosos, como uma lei imparável da natureza, aos melhores e mais masculinos indivíduos, excluindo da procriação precisamente os homens de que o povo mais precisa.

Não podia ser mais claro, este Hitler.

1:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O dono do blog é, como não podia deixar de ser, um completo ignorante e uma verdadeira aberração. E alguns dos comentadores não lhe ficam atrás. Espero que sofram o dobro para sentirem na pele o que preconceitos e mentalidades dessas fazem nas vidas das pessoas.

5:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home