Ou há liberdade...
Um jornal iraniano vai promover um concurso de «cartoons» sobre aquele delicadíssimo tema que começa por «H». Vamos, de certeza, vê-los todos rapidamente reproduzidos no «Jyllands-Posten», no «Le Monde», no «El Periodico», no «Die Welt», no «Expresso», etc. Em nome da liberdade de expressão.
11 Comentários:
E de certezinha nos jornais de referência de Israel. Hihihihihi!
Golpe de mestre iraniano =)
E nos grandes jornais americanos também, com o "New york times" à cabeça, que deve fazer um suplemento especial e tudo!!! :-)
Porque não?!
Quanto à teocracia do Irão...bom...para esses....
De qualquer modo, já não falta muito.
A propósito, gostaria de realçar que o concurso, lançado pelo jornal iraniano "Hamshahri", o de maior circulação no Irão, é INTERNACIONAL (allô VL, allô)e o prémio é uma singela moeda de ouro ;)
Vou concorrer.
De qualquer forma, quando os cartoons vencedores do concurso do "Hamshahri" forem disponibilizados vou publicá-los....em conjunto com os cartoons 'mafométicos' actualmente em circulação.
Mais pluralismo que isto...é impossível.
Bem podiam começar pelos impagáveis bonecos do Konk, que lhe valeram o imediato desaparecimento de toda a "imprensa de referência".
Mas, é claro, temos que ter em conta o peso das sanções legais com que seriam brindados os concorrentes ocidentais. Duvido que haja muitos...
Aqueles dos jantaristas que acham que não há vida à esquerda do sereníssimo D. Miguel, bem podiam rir um bocado com algumas boas que aparecem lá pelos tipos das Aspirinas. Ora vejam só esta deliciosa adivinha.
(hahaha)~~ :^D
A coisa é bem vista. Quase me apetece ir mesmo perguntar ao xeique (sheik?) Munhir...
Muito, muito boa, hehehehehe!
Resta saber se vamos assistir a manifestações raivosas e à exigência de pedidos de desculpa.
NC
O sindicato dos pastorinhos já está a estudar o caso. Entrevistado para a SIC-N, um porta-voz declarou logo: "Mao, Mao, Maria..."
Enviar um comentário
<< Home