domingo, agosto 27, 2006

Portugal no Líbano


Para mostrar o seu empenho, e do governo PS, no envio de tropas portuguesas para o Líbano, o ministro dos Negócios Estrangeiros Luís Amado posou para a comunicação social envergando um fardamento alusivo concebido por José António Tenente, e exibindo algum do moderno material militar que os nossos soldados irão levar para melhor cumprirem a sua missão.

6 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Hehehehehe, muito boa! É parecido e tudo! O envio dos soldados é que não é motivo para rir. Vão defender os interesses de Israel, tal como as restantes tropas europeias. Que nojo de governo! Que nojo de União Europeia!

1:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hehehehehe, muito boa! É parecido e tudo! O envio dos soldados é que não é motivo para rir. Vão defender os interesses do Hezbolá - que vai continuar a receber armas da Síria e do Irão - tal como as restantes tropas europeias. Que nojo de governo! Que nojo de União Europeia!

4:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Soldados portugueses e europeus a derramar sangue por Israel? Repugnante! Os judeus meteram-se no vespeiro, os judeus que saiam dele.

5:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Uma vergonha! Uma vergonha é o que é o envio de militares lusos para o Libano, para o seio de um conflito que não nos diz respeito e que em nada beneficia a nossa nação, a nossa comunidade, cada vez mais empobrecida e puperizada. Enquanto o erário público for dando os parasitas que nos (des)governam vão brincando...

8:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ainda por cima e ao que tudo indica, sob comando espanhol. De facto um mal nunca vem só, estamos entregues aos bichos e temos que nos misturar com essa bicharada de Castela.

8:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tugas sob comando do Sapateiro.......

9:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home