Portugal no Líbano
Para mostrar o seu empenho, e do governo PS, no envio de tropas portuguesas para o Líbano, o ministro dos Negócios Estrangeiros Luís Amado posou para a comunicação social envergando um fardamento alusivo concebido por José António Tenente, e exibindo algum do moderno material militar que os nossos soldados irão levar para melhor cumprirem a sua missão.
6 Comentários:
Hehehehehe, muito boa! É parecido e tudo! O envio dos soldados é que não é motivo para rir. Vão defender os interesses de Israel, tal como as restantes tropas europeias. Que nojo de governo! Que nojo de União Europeia!
Hehehehehe, muito boa! É parecido e tudo! O envio dos soldados é que não é motivo para rir. Vão defender os interesses do Hezbolá - que vai continuar a receber armas da Síria e do Irão - tal como as restantes tropas europeias. Que nojo de governo! Que nojo de União Europeia!
Soldados portugueses e europeus a derramar sangue por Israel? Repugnante! Os judeus meteram-se no vespeiro, os judeus que saiam dele.
Uma vergonha! Uma vergonha é o que é o envio de militares lusos para o Libano, para o seio de um conflito que não nos diz respeito e que em nada beneficia a nossa nação, a nossa comunidade, cada vez mais empobrecida e puperizada. Enquanto o erário público for dando os parasitas que nos (des)governam vão brincando...
Ainda por cima e ao que tudo indica, sob comando espanhol. De facto um mal nunca vem só, estamos entregues aos bichos e temos que nos misturar com essa bicharada de Castela.
Tugas sob comando do Sapateiro.......
Enviar um comentário
<< Home