domingo, agosto 20, 2006

Vox Populi

Ouvido no sábado, numa pastelaria da Avenida da Liberdade, em Lisboa:

Primeiro adolescente: "Meu, como é que tá o teu velho, tá melhor?"
Segundo adolescente: "Tá fixe, tá em casa, já veio do hospital, mas tem que ficar uns dias de cama. No outro dia tive lá a fazer-lhe um bocado de companhia, ele tava a ver uma cena na televisão."
Primeiro adolescente: "O que era?"
Segundo adolescente: "Uma cena antiga, com o Marcelo Caetano, tudo a preto e branco, só cotas, isso assim. Uma seca do tempo dele."
Primeiro adolescente: "Quem é o Marcelo Caetano?"
Segundo adolescente: "É o pai do Marcelo Rebelo de Sousa."
Primeiro adolescente: "Ahn..."
Segundo adolescente: "Depois fui pró meu quarto ver o 'wrestling' na Radical. Tens visto? Uma cena bué da louca!"
Primeiro adolescente: "Iá! Até já há em DVD, meu!"

10 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Grande post, embora pela negativa

5:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É exactamente assim que os miúdos falam, até parece que estou a ouvir o meu! Só que esse sabe quem era o Marcelo Caetano, e tal como o pai, não o pode ver nem à frente. Cá em casa somos mais Salazar...

6:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Entre o Marcello Caetano e o Wrestling, também prefiro o wrestling :P

NC

9:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Livra! Nem um, nem outro.

10:00 da tarde  
Blogger Flávio Gonçalves said...

Raramente vejo tv, e quando a ligo é só na SIC Comédia...

1:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A TV portuguesa dá-me vómitos... viva o cabo.

1:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este post é revelador de duas coisas:

1 - é FALSO que a "esquerda", seja lá o que isso for, conte a História errada à juventude. A juventude não sabe História.

2 - são ÓPTIMAS NOTÍCIAS para os nacionalistas, que poderão assim impôr a verdade histórica à juventude sem medo que a juventude possa pensar à "esquerda". A juventude está prontinha a receber a verdade!

6:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

No buraco para onde o Marcelo e os abrileiros nos atiraram, meu caro.

11:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

São os resultados da campanha de estupidificação geral que os Bilderbergers e outros mundialistas (de esquerda ou centro) andam a desenvolver há anos. Já havia a Tv-lixo, agora temos a juventude-lixo. Uma tristeza.

E depois ainda dizem que os nacionalistas é que são perigosos. Pudera! Têm inteligência e sabem História!

7:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Exactamente, está certo.

1:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home