domingo, agosto 13, 2006

Europeus?

Não sei se alguém já reparou, mas Israel e a Turquia, essas duas nações-farol da Europa, estão a competir nos Campeonatos Europeus de Atletismo, em Gotemburgo. Estará o desporto já a antecipar o que se prepara para acontecer na política?

6 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Os dois destruidores da Civilização Ocidental helénico-romana, os judeus e os turcos (uns pela usura e a destruição do tecido sócio-económico das nações europeias, e os outros pela barbárie pura e simples), daqui a pouco ainda se vão querer afirmar como os «verdadeiros europeus»!...

D. João de Áustria deu uma tareia a uns em Lepanto, Adolfo Hitler tirou o solídéu aos outros... O que terá de acontecer para os pararmos, desta vez, e defendermos o que é nosso?

3:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lindas coisas devem estar guardadas para a «rentrée» em Bruxelas. Toca a meter a Turquia na Europa pela porta da frente, que a seguir vem Israel como não quer a coisa.

4:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A colagem de Israel e Turquia à Europa já vem de outros campeonatos. Desde a Liga dos Campeões Europeus de televisão ao Festival Eurovisão da Canção.

Tal como em Portugal surgem as manobras para nos impingirem Cabo Verde como uma das regiões administrativas/ periféricas de Portugal.

5:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A Entrada de Israel na União Europeia, possibilita-lhes influenciar as politicas Europeias, aceder a chorudas transferências de Fundos Europeus, e forçam os Europeus a combaterem as guerras dos judeus.
Depois de sugarem os Américas sugam os Europeus.

5:17 da tarde  
Blogger Flávio Gonçalves said...

E no Festival Eurovisão =(

8:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É assim a "democracia"!
E ai de quem diga mal, é faxsista, rassista e xenofobissta!
Alêm de anti-ssemita pois claro!!!

No meu caso eu até admito que sou, mas é Anti-sanita!!!

E toca todos a mandar tropas para o sul libano para proteger os judeus!

12:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home