quinta-feira, agosto 10, 2006

Coincidências



Não acham curioso que o "alerta terrorista" nos aeroportos britânicos coincida precisamente com o início de uma ofensiva alargada de Israel no Líbano?

12 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Mais uma mistificação, para ver se mantém as pessoas assustadas. Só que as pessoas já estão é a ficar fartas.

12:31 da tarde  
Blogger zazie said...

não sei. Não ia já por aí. Tenho gente por lá e contam-me que existem muito mais rugas e detenções terroristas do que as que vêm para os jornais.

O problema é outro. É que agora ninguém tem coragem de mandar embora o que deixou entrar. E são às centenas de milhar, os ilegais.

Até porque esse efeito de manter assutadas funciona em sentido inverso. Quem agora defende a anormalidade da guerra de Israel são os mesmos maluqinhos que acreditam que é tudo a mesma coisa e que apanhar terroristas é isto mesmo- invadir países islâmicos

Este tipo de inimigo sem rosto que vive dentro das nossas democracias é que não se apanha com camaroeiro. Como esses idiotas pró-intervencionistas andam a querer vender.

4:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mais aldrabices, mesmo no momento em que a opinião pública inglesa começava a ficar farta do apoio vergonhoso a Israel e do estado policial que o Sr. Blair tem estado a montar no reino Unido. Para além de desviar as atenções dos massacres do Líbano, os «atentados abortados» pelas «gloriosas forças de segurança» são fáceis (basta fechar aeroportos, dizer que há atentados a serem planeados e depois que os anularam), são baratos (não se estraga nada) e dão milhões (aos vendedores de armas e de petróleo).

Ainda estaria tentado a comparar esta estratégia para tótós com as do Dr. Goebbels, mas é melhor não ofender a memória do homem (da qual não gosto nada) com tanta estupidez...

4:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Também me cheira a grande mistificação. Estive há bocado a falar com uma familiar que está de férias em Londres e ela disse-me que lá as pessoas estão a reagir, na maioria, com cepticismo, além de se mostrarem já fartas destas encenações.

5:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A comunhão de pensamento neste blog deve ser proporcional à liberdade sexual sem barreiras entre vós, seus gandas panilas!

Nunca via blog com aspecto tão abichanado.

5:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já não bastavam os israelitas genocidas e os islâmicos suicidas, agora temos estes ordinários a meterem-se no meio das conversas das pessoas decentes.

9:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Curioso é que a tal "ofensiva alargada" foi suspensa (e esta?!), tendo as tropas parado de repente, formando um total engarrafamento de blindados no norte de Israel.
Parados.

10:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se calhar também tiveram um "alerta de terror". Ahahahaha!

10:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro Anónimo das 10:11: Se o Hezbollah e os Sírios fossem tão «maus» e «perigosos» como o sistema os pinta, aproveitavam a ocasião e despejavam uma salva de mísseis em cima do «engarrafamento» de blindados...

Caro João Paulo: Totalmente de acordo ;)

E a cópia do final do «Casablanca»: «Prendam os suspeitos do costume» é, no mínimo, caricata...

1:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Estão a ridicularizar uma situação tentando branquear o facto de existirem em Ingaterra franjas da população claramente inimigas do país e do povo que os acolheu.

The latest incident happened on Sunday at 11pm and although the church's alarm system prevented the youths from gaining access to the church, significant damage was done to the church door.
continued...

Father Francis Parkinson, the Roman Catholic priest at St Joseph's, was also targeted in February when he was racially abused by a gang of youths who had been loitering in the church car park.

A 19-year-old later admitted racially aggravated threatening behaviour against the priest and was given a conditional discharge for 12 months and ordered to pay £50 costs.

Father Francis said the church and its car park have been plagued with gangs of juveniles making a nuisance of themselves.

He said he was looking to install high fences around the church and car park to keep youths out and protect the church from vandalism.

http://www.blackburncitizen.co.uk/

display.var.861362.0.

priest_guards_church_against_racist_attacks.

php

1:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E cá dentro temos inimigos de Portugal: se apoiam Israel (ou os árabes, é igual), são inimigos da nossa Pátria, porque seguem interesses que nos são absolutamente estranhos. Como faz o Anónimo anterior, com um comentário que mais parece spam...

1:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nem sionistas, nem islamistas!

3:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home