sábado, agosto 12, 2006

Portugal a arder

Acabo de ouvir na televisão que, dos vinte e muitos incendiários presos pela Polícia Judiciária este ano, vários deles reincidentes, quase todos foram já soltos por ordem dos juízes. Se não se pode mudar a lei de um dia para o outro, talvez fosse boa ideia pegar nalguns desses juízes tão diligentes a soltar incendiários, vários deles reincidentes, e levá-los a ver um fogo de perto, a testemunhar o desespero das pessoas, o esforço dos bombeiros, o espectáculo horrível das chamas a devorar mato, propriedade, animais, bens. Talvez mesmo pô-los tão perto de um fogo, que ficassem com as togas um nadinha chamuscadas.

26 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

ou atar um juiz a um pinhal quando existe um incendio.O mais engraçado é os juizes virem pedir protecção policial quando são assaltados por criminosos.

7:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vejam lá mais é se metem neste blog o nosso cartaz a anunciar a manifestação do dia 16.
Burgueses de merda nem para isso servem! Só querem é fazer blogs e escrever umas palermiçes mas quando chega a hora ficam atrás dos computadores. Quando chegar o dia ajustamos contas também com voçês.

11:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caros TIR, o cartaz está mais para baixo, já foi posto há vários dias. Não costumam fazer scroll? E é favor ter tento na língua, porque assim tão mal-educados, não vão a lado nenhum. E já agora, tenham cuidado com as cedilhas. A identidade e a resistência passa também por escrever bem o português - não é só chamar nomes e ameaçar (aqui a cedilha está correcta) à esquerda e à direita.

1:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas quem são estes putos reguilas do nacionalismo? Xô! Quanto aos fogos, convém reler os comentários ao postal do Eurico de Barros sobre os fogos que está mais abaixo. Extremamente interessantes.

1:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

para começar não somos caros nem a ti nem a ninguém neste blog. Se fizeram referência á nossa maifestação já deveriam ter mencionado outra vez.
Depois não madas ninguem ter tento na lingua porque não estás a falar com nenhuns meninos burgueses. As tuas lições de portugues a mim não me dizem nada, porque eu mais tempo na ruaa lutar pela causa e não faço como tu que passa o tempo em casa a ler livrinhos de merda.

O menino joão Paulo tenha é cuidadinho com quem se mete, porque é facil descobrir quem és e depois levas na fussa.

Viva a revolução nacional!

10:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Porcaria dos fogos, como se já não nos bastassem já todas as outras porcarias deste país, a começar pelo governo, só dá é vontade de emigrar.

1:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quer-me parecer que estes auto-denominados TIR são infiltrados no meio nacionalista, para o desacreditarem e provocarem cisões. Se calhar escrevem tão mal português por o terem aprendido há pouco na universidade de Telaviv. Antes deveriam escreve só yeddish e andar de solidéu no cocuruto.

Viva Portugal!|

Sieg heil viktoria!

2:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se alguns desses juízes tivessem terras ou empresas ameaçadas por fogos, a ver se não ficavam logo com mão pesada para os incendiários. Ai não, não ficavam!

2:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sigfried deves achar-te muito esperto! Aparece no dia 16 para dizer que somos infiltrados e logo verás o que te vai acontecer. tu é que é um infiltrado meu porco aburguesado. Vai ao nosso site ver quem está do lado do povo.

este blog é só intelectuais de mei tijela mas de luta na rua não se ve nada.

Chegará tambem a voça hora!!!

9:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os palhaços da TIR nem escrever português sabem. Que identidade é esta?

2:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Porco aburguesado? Isso parece insulto de judeu untermenschen! Minha família é alemã. Um tio meu caíu na defesa de Berlim, como Oberstbahnführer do que restava da Liebstandarte AH...

Ah, vocês são mesmo infiltrados! Querem destruir também a identidade deste povo que acolheu a minha família como numa segunda Pátria! Destruindo-lhes o Nacionalismo! Luta de rua? Pois bem, também eu combati por este País, mas em Angola, na guerra a sério, de HK G3 na mão, como militar do Exército Português. E vocês? Se calhar só no Tsahal, se calhar nem isso...

Viva Portugal Nacionalista!

2:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Vão se rindo, vão gozando, eu não passo dias a ler como voçês e depois não aplicam nada.

Sigfried e os teus amigos deste blog burguês é melhor não aparecerem na manifestação porque eu próprio vos vou dizer quem é que são os infiltrados ou julgam que enganam alguem?

Gostas te fazer passar por nazi, mas é um judeu que só pretende destruir a pátria portuguesa.

10:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Caro Siegfried, é preciso ter calma com esta maltinha malcriada e inconsciente. Não dê ouvidos a esta garotada esparvoaçada.

11:29 da manhã  
Blogger Flávio Gonçalves said...

Cheira-me que este elemento provocador nada tem a ver com a TIR.

8:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E eu gostava que se falasse mais da porcaria dos fogos do que fachistices...

9:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O padraic Perse deve é tar caladinho porque não sabe nada sobre o que fala. Elemento provocador porquê? Não gostam de ouvir as verdades? deves ser também daqueles nacionalistas de sofá.

Burgueses como voçês devem ser todos enforcados.

9:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Curiosa a terminologia esquerdista destes auto-denominados TIR (porcos burgueses, luta popular, luta de rua, etc.), conjugada com os pontapés na ortografia. Parece tirada do malfadado PREC. Revelador...

11:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Exactamente. Isto é quinta coluna, e da má.

1:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este TIR é um verdadeiro camião, um comunista que disfarça mal e que escreve em pretoguês.

1:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Um camião que vos vai esmagar a todos. Antes uma aliança com comunistas do que com direitistas burgueses.

estar do lado do povo incomodavos tanto não é?

A vossa hora chegará e nessa altura não trão perdão.

resistência nacional. Luta popular!

2:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Creio bem que este provocador que se diz TIR é um agente do sistema, destinado a dividir a direita nacionalista e a afastá-la de uma manifestação que se impõe, mais do que nunca. Estejamos atentos amanhã, para não respondermos a provocações avermelhadas travestidas de direita «popular». Porque uma coisa é populismo, outra, bem diferente, é Nacionalismo.

Saudações.

Viva Portugal!

4:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isso mesmo!

4:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É só gente tesa!
Mas que manifestação é essa? Onde é que está o dito cartaz?

7:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu logo vi que se avizinhava mudança de tempo, não que o adivinhe mas pelo teor dos comentários. Aos mais idosos dói-lhes os ossos. Vaticinam sobre mudanças de tempo em função da dor nos ditos.
Os mais novos, porque seria um desprestígio ter a mesma sintomatologia que o grupo geracional mais idoso, trataram de chamar a si um novo sinal de alerta: a bronquice!

PS: Ainda bem que choveu. Espero que a chuva vos tenha encharcado até aos ossos.

10:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gandas totós, no máximo eram 30 parolos.

12:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

30 carecas foi ridículo. Deram um valete de trunfo aos terroristas sionistas.

1:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home