terça-feira, dezembro 12, 2006

O crime do General

Perante as inqualificáveis demonstrações de baixeza recentes e as não menos lamentáveis declarações ouvidas após a morte de Augusto Pinochet, cada vez me convenço mais que o seu crime foi ter largado o poder de forma democrática, especialmente para os ululantes apóstolos do santo Fidel. Um ditador não pode fazer uma desfeita dessas… ainda para mais, um à direita!

Augusto Pinochet cumprimenta Patricio Aylwin após este ter feito o seu juramento como novo chefe de estado chileno, em 11 de Março de 1990.

8 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Viva Pinochet, sempre!

11:47 da tarde  
Blogger �ltimo reduto said...

Grande postal!

1:18 da manhã  
Blogger Miguel Marujo said...

lol
largar o poder... ao fim de 17 anos de mortes, torturas, desaparecimentos, ricos mais ricos, pressão internacional e um referendo que julgava ganho! as piadas que aqui se contam!

1:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

marujo rima com sujo...

o resto é conversa.

a fotografia é da sepultura das ideias esquerdoides do marujo.

10:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Vergonhoso. Será com atenção redobrada que ouvirei e verei as reacções à morte do santo Fidel aqui para o burgo. Afinal de contas não poderão ser contabilizadas as mortes ocorridas durante o seu regime. Serão com certeza omitidas, visto que a lógica reinante dos missionários comunistas é que o número de mortes dos «inimigos do povo» não passará de estatística. :)
Giustiniani

10:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Precisamente 16 anos e meio depois de ter chegado ao poder de uma forma nada democrática. Foram muitos anos a torturar, matar e fazer desapaerecer pessoas que não linhavam com as suas ideias. Foi mais um ditador que, supostamente, desenvolveu a economia do seu país à custa do crescimento astronómico da dívida externa.
Enfim, mais um espantalho da CIA...
Um monte de merda que nem para estrume serviu e, talvez por isso mesmo, foi cremado! Pena que nessa altura estivesse morto.

6:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Pinochet matou foi poucos, ficou lá uma escumalha que agora está no poder e se porta como se viu. Mas ficaram muitos vermelhos «economicamente» enterradinhos ou a banhos para a eternidade, pelo menos, é uma consolação. E não puseram as mãos no homem que vos venceu e fez morder o pó, paz à sua alma de grande soldado e maior patriota.

11:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Grande soldado, patriota e ladrão!

11:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home