segunda-feira, dezembro 04, 2006

Os discriminados

O Observatório Europeu do Racismo e da Xenofobia, entidade que se dedica a tentar forçar o racialmente correcto pela cabeça dos europeus abaixo e a procurar criar-lhes complexos de culpa e sentimentos de má-consciência, diz a páginas tantas do seu mais recente relatório, que juntamente com os ciganos e os africanos, "os judeus estão entre as minorias étnicas mais afectadas" pelo dito racismo e pela dita xenofobia nos países da União Europeia. Realmente, que o digam os ciganos, que os têm como vizinhos nos bairros "problemáticos" e com eles fogem da polícia nas feiras candongueiras dominicais, e os africanos a cujo lado são explorados nos andaimes da construção civil e com eles partilham os quartos acanhados das pensões manhosas...

17 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Ó senhor Abreu, então no meio dessas generalizações todas sobre ciganos e africanos, não havia espaço para mais uma ou outra? Nomeadamente, que os judeus estão todos à frente dos jornais, das televisões, dos tribunais, das universidades e das grandes instituições bancárias?
Em suma, que nós é que mandamos nisto tudo?

Quando às conclusões do Observatório, não passam de um grande disparate. O anti-semitismo é uma coisa que não existe, nunca existiu, nem nunca existirá. É tudo invenção nossa.

12:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Então não mandam? Até mandam na Casa Branca e na política externa dos Estados. Coisa pouca, não é? Vocês gostam muito de se fazerem de despercebidos e inocentes.

12:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O anti-semitismo não passa de um instrumento de chantagem utilizado para intimidar todos aqueles que se atrevem a criticar ou a pôr em causa o poder, a influência, a capacidade de intimidação, a força censória e a impunidade de que o lóbi judeu goza por toda a parte, em especial nos EUA.

1:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Falta o «Unidos» depois de Estados.

1:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

«O anti-semitismo é uma coisa que não existe, nunca existiu, nem nunca existirá. É tudo invenção nossa.»

Grande parte até é; ou melhor, são vocês, com o vosso comportamento egocêntrico, que o provocam. Já reparou que existe o "racismo" (ódio a outra raça), a "xenofobia" (ódio ao estrangeiro) e... o "anti-semitismo" (ódio ao judeu)! Até nisto vocês sentiram necessidade de mostrar que são melhores que os outros, que têm uma "categoria" especial que vos designa apenas a vós! A menos egocentrismo e mania persecutória da vossa parte, corresponderia menos "anti-semitismo" da nossa parte (os gentios).

NC

4:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Com a quantidade de judas que por aí andam a assolar o mundo e as nações,percebe-se perfeitamente que o famigerado holocausto nunca existiu.Mas não deixa de ser uma boa ideia.Há que pô-la em prática.

12:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não exageremos, não é preciso matar ninguém. É preciso, isso sim, combater o poder de que dispõem e pôr-lhes as várias carecas à mostra, sobretudo a de que são uns pobres coitadinhos e uma vítimas crónicas, inofensivas e indefesas.

3:05 da tarde  
Blogger Flávio Gonçalves said...

Ontem fui ver o filme "Borat"... aquele judeu até tem graça a insultar os outros judeus, será que o observatório irá incluir este género de judeu nas suas sondagens...?

7:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ainda o hão-de lixar de alguma maneira um destes dias...

7:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A propósito do Borat,é bom lembrar que,desde sempre,muitos dos maiores críticos dos judeus são judeus.Eles sabem,melhor que ninguem,do que a casa gasta...

11:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Woody Allen, por exemplo, e entre outros, como o Daniel Baremboim, até está numa conhecida «lista negra» de judeus ultra-sionistas na Internet.

11:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O camarada Alfredo(Marceneiro)Goldstein,cheira-me que não passa de mero provocador.Talvez apenas e só um cristão-novo,tipo Chiquinho Balsemão...

11:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Chiquinho Balsemão ainda é pior que judeu: é Bilderberg e trilateralista, um dos principais agentes do Governo Mundial (comandado pelos sionistas) cá dentro de casa. Vejam o site deles em www.fpglobal.pt...

12:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Perguntinha: porque é que a judiaria gosta de adoptar nomes em que entre «gold» - tipo Goldstein (pedra de ouro), Goldberg (montanha de ouro), etc.? Será para chamarem a si os cifrões? Tal como entre nós havia a mania de chamar Cupertino e Diamantino?

Mas esta gente não se enxerga? (provavelmente não, por causa do tamanho descomunal dos narizes);)

12:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ricardo Zenner said:
«porque é que a judiaria gosta de adoptar nomes em que entre «gold» - tipo Goldstein (pedra de ouro), Goldberg (montanha de ouro), etc.? Será para chamarem a si os cifrões?»



Nunca tinha percebido isso; mas és capaz de ter razão.

7:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Victor, em português "descriminados" não existe. Existe sim Discriminados.
Nem português sabe escrever este dito patriota

7:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a judiaria é a escumalha da terra. Arranjam problemas em todo lado e em todas as epocas da babilónia aos estados unidos.

pelo editorial do expresso e da sic (grupo impresa) da a nitida ideia que compraram umas boas acçoes da EMPRESA DO TIO BALSAS.

cuidado com eles ou vamos passar um mau bocado á sua custa.
fdps

12:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home