domingo, dezembro 31, 2006

Telelixo de fim de ano

A minha memória dos fins de ano televisivos faz-se de atarefados programas cheios de «sketches» humorísticos com cómicos conhecidos, da TV, da rádio, do teatro e do Parque Mayer, alternando com momentos musicais de números de variedades, e de emissões especiais tuteladas por Herman José e respectivos comparsas e seus convidados. A memória dos fins de ano televisivos dos mais jovens far-se-à de finais do «Big Brother» e de concursos pirosos de dança e canto, mais doses cavalares e ao vivo da «Floribela».

6 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

E no cabo acabaram com a SIC Comédia, que tinha o Seinfeld, o Allo, Allo, o Mash, etc. A televisão está em fase de cretinização por todos os lados. Enfim, bom ano novo - excepto na televisão, que piora de ano para ano.

2:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Apoiado!

Bom ano.
LC

2:20 da manhã  
Blogger Flávio Gonçalves said...

A SIC Comédia era praticamente o único canal que eu assistia quando estou em casa... estou órfão de televisão agora =(

Antes das badaladas da meia noite vi o dvd do "Cars", qual canais de tv qual quê.

4:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu também, Flávio. Minha rica SIC Comédia! E somos muitos, os «órfãos». Agora, séries, só as da SIC Mulher, mas o «Jay Leno» já lá está, vi-o hoje de manhã. Entrei em contacto com a SIC hoje e disseram-me que vão «salvar» várias da séries da SIC Comédia para os outros canais deles. É estar atento ao «site» e às notícias de programação.

7:57 da tarde  
Blogger Paulo Cunha Porto said...

Pois tive uma sorte dos Diabos, a Casa que me recebeu erradicou o televisor. O Mundo podia ter acabado, que eu ficaria sem saber. Também, depois não tinha para Quem blogar...
Abraços.

9:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas olhe, caro Paulo, no cabo ainda vai havendo alguma coisa interessante para ver. Além dos canais internacionais de notícias, claro. Ao menos, mantém-nos a par da actualidade.

11:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home