Telelixo de fim de ano
A minha memória dos fins de ano televisivos faz-se de atarefados programas cheios de «sketches» humorísticos com cómicos conhecidos, da TV, da rádio, do teatro e do Parque Mayer, alternando com momentos musicais de números de variedades, e de emissões especiais tuteladas por Herman José e respectivos comparsas e seus convidados. A memória dos fins de ano televisivos dos mais jovens far-se-à de finais do «Big Brother» e de concursos pirosos de dança e canto, mais doses cavalares e ao vivo da «Floribela».
6 Comentários:
E no cabo acabaram com a SIC Comédia, que tinha o Seinfeld, o Allo, Allo, o Mash, etc. A televisão está em fase de cretinização por todos os lados. Enfim, bom ano novo - excepto na televisão, que piora de ano para ano.
Apoiado!
Bom ano.
LC
A SIC Comédia era praticamente o único canal que eu assistia quando estou em casa... estou órfão de televisão agora =(
Antes das badaladas da meia noite vi o dvd do "Cars", qual canais de tv qual quê.
Eu também, Flávio. Minha rica SIC Comédia! E somos muitos, os «órfãos». Agora, séries, só as da SIC Mulher, mas o «Jay Leno» já lá está, vi-o hoje de manhã. Entrei em contacto com a SIC hoje e disseram-me que vão «salvar» várias da séries da SIC Comédia para os outros canais deles. É estar atento ao «site» e às notícias de programação.
Pois tive uma sorte dos Diabos, a Casa que me recebeu erradicou o televisor. O Mundo podia ter acabado, que eu ficaria sem saber. Também, depois não tinha para Quem blogar...
Abraços.
Mas olhe, caro Paulo, no cabo ainda vai havendo alguma coisa interessante para ver. Além dos canais internacionais de notícias, claro. Ao menos, mantém-nos a par da actualidade.
Enviar um comentário
<< Home