quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Sóclates na China (2)


"Convenceu-me com essa dos salálios mais baixos em Poltugal, senhol ministlo da Economia! Fica combinado, deslocalizamos a fáblica de liquexós de Fujian para o Vale do Ave, e ainda lhes damos de bola um milhão destas vassoulas que soblalam do tempo do Lin Piao!"

4 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Ahahahahaha! Do melhol!

1:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

não há melhor imagem de Portugal do que um ministro a explicar a melhor razão para inestir aqui: salários baixos (mais ainda do que na china?) e frca reivindicação dos sindicatos (todos controlados ou açaimados pelo ps?). Para país do 3 mundo não está mal. Sócrates, o pós-moderno sofisticado, é o chefe de governo de um país abaixo
dos países em vias de desenvolvimento. O que é que quer? subsídios daqueles que os chineses dão aos ditadores africanos que a esquerda ama?

9:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eh, pá,corrijam esses erros, que isso dá mau nome ao blogue; ainda dizem que os reaças não sabem escrever! E ainda não viram os editoriais e as primeiras páginas do boletim socialista conhecido como Diário de notícias. A ignorância, a arrogância e o serviço aos patrões do Rato é do melhor! Que pena é estragrem um título centenário!

9:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Riquexós no Vale do Ave é muito bom. Mais, venha mais!

9:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home