terça-feira, janeiro 30, 2007

Sóclates na China


Chinês mais velho: Que chatice, a visita desse Sóclates, logo agola que andamos tão ocupados com a nossa ofensiva em Áflica, a plepalal os jogos olímpicos e a fingil que sabemos o que são os dileitos humanos! Vamos fazel assim: telefonas ao tio Fu e ao plimo Lin, dizes-lhes para fingilem que são ministlos, mostlam umas vistas ao homem e à comitiva dele, vão comel pato à pequinense a uns lestaulantes típicos, fazem-lhes muitas vénias e soliem-lhes semple, lepetem a flase «choque tecnológico» sem palal, e depois assinam uns contlatos de expoltação de bolas de pingue-pongue e de pauzinhos pala eles voltalem pala Poltugal a julgalem que fizelam uns negócios da China.
Chinês mais novo: Sim, senhol ministlo!

7 Comentários:

Blogger C said...

Caro Eurico de Barros,

Brilhante tradução! Brilhante tradução!
Hahahahhaha! Lindo!

Saudações,

12:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Fa-bu-lo-so! Hahahahahahahaha! Não consigo parar de rir!!!

12:37 da manhã  
Blogger Vítor Ramalho said...

Os chineses vão ficar cor de rosa e com o olho em bico.

2:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa ideia era o Sócrates ficar por lá na reciclagem de computadores...

3:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Calo Eulico BoGAS (do Portugallo qq):
Sabendo nós que, foste "tu plóplio" - pois «nunca te deste bem» com as 'dialéias' públicas, plovocadas pelo teu amigo Abellio do Molais, do DN, no ex-Restaulante PEIPIMo, de Lisboa, e que te levalam pala casa tua... Pelgunto-me eu, a mim plóplio, que 'melda' de coisa desfainaste tu, ó paltidálio daquela 'Opelação Balbarroça', ao pelguntales a eles quem ela o jolnalista que tinha as «contas» do BRIC («BLIC», em interneutês)em dia: ela eu, «f.-se»! (Diz à t/ amiga Calminho!)
BRue

3:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hilariante, todos os meus parabéns. O humor é a arma suprema.

6:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

p/ O CONÇELHEILO ALLÔ!BAS:
AMIGO, já escolheu melhol o sue nome, na CêMêLê: é GM ou MG?! Phoinix! Pol lá, já começámos a ficale pleocupados com a sua identidade. Plincipalmente as gajas... E o contínuo a quem você nuinca pagou os p-almoços, bolas...

1:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home