terça-feira, março 27, 2007

Ainda os 41 por cento

Confesso que fiquei muito mal impressionado com a falta de sentido de humor do habitualmente potável humorista Nuno Artur Silva, quando confrontado com a expressiva vitória de Salazar no 'Grandes Portugueses'. O fino humor desfez-se e apareceu a casca grossa por baixo.

4 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Caiu-lhe a máscara.

5:04 da tarde  
Blogger Motim said...

O Nuno Artur Silva, a Clara Ferreira Alves e CIA. deviam estar a ferver pelo facto dos resultados d'Os Grandes Portugueses não terem sido manipulados de forma a serem menos incómodos para a classe política, como aconteceu com a "eleição" do Pior Português transmitida na SIC Notícias.

9:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O tal nuno silva é um profissional do humor sem graça nenhuma,basta-lhe a "graça" de ser anti-fascista e do anti-salazarista,que hoje permite empregos e prebendas várias a muito filho da puta no universo mediático.Este resultado alcançado por Salazar é um indicador claro de que o anti-salazarismo só existe,de forma visível,nas classes política e jornalística.A grande maioria da população não só não é anti como cada vez mais se mostra simpatizante de Salazar.Isto,depois 33 anos de odiosa e sistemática lavagem ao cérebro,é obra.

4:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu achava-lhe piada. Agora, menos...

3:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home