Boa 'malha'! Não era o Eça que dizia, sobre o Parlamento, que era uma máquina singular, ou qualquer coisa do género?! Metia-se um burro e saía um deputado. Metia-se o deputado e saía o burro outra vez...
Em Treblinka, judeu não brinca... Cuidado, que desta vez o «holocausto» é capaz de ser a sério, com o pó que todos os povos têm contra os estupores. Só os Buíças é que acreditam que os safardanas dos tampinhas circuncizados são umas «vítimas».
Ó amigo. «Fuehrer»? (Não será fueréré? Ou fueiro?) «Circuncizados»? (Não será esmarafados?) E «vítimas». Olha que tem aspas... Não sabes a sorte que tens. Anda por aí um tal 'Cidadão Botelho' (Não será «Boteille»? Ou 'botelha'? Ou é bodega?) à cata das aspas e dos erros. Acautela-te que ele anda armado com uma régua e um esquadro (compasso não sei) a «rectificar» esta cena toda. Nem à casa de banho podemos ir c... descansados.
Oh Titurel, quando se escreve à pressa e no emprego, há erros de digitação. Sei que deveria ser «circunciso» ou «circuncidado». Optei por «circuncizado» para gozar com o judeu Siza Vieira (horrendo arquitecto, aliás, e não por ser judeu). Quanto ao Führer, o teclado do trabalho não dá o trema e dei-lhe um «e» a mais ao digitar depressa.
11 Comentários:
Temos um governo de camelos, burros e cavalgaduras.
Boa 'malha'!
Não era o Eça que dizia, sobre o Parlamento, que era uma máquina singular, ou qualquer coisa do género?! Metia-se um burro e saía um deputado. Metia-se o deputado e saía o burro outra vez...
Era sim, acho que está nas 'Farpas'.
Camelo é quem apoia Israel e acredita na Holo-Vigarice.
Cala-te buiça, nós já conhecemos as tuas fábolas.
fábulas
deixem-se de tretas, Israel Vai vencer!
Em Treblinka, judeu não brinca...
Cuidado, que desta vez o «holocausto» é capaz de ser a sério, com o pó que todos os povos têm contra os estupores. Só os Buíças é que acreditam que os safardanas dos tampinhas circuncizados são umas «vítimas».
Ó amigo. «Fuehrer»? (Não será fueréré? Ou fueiro?) «Circuncizados»? (Não será esmarafados?)
E «vítimas». Olha que tem aspas...
Não sabes a sorte que tens. Anda por aí um tal 'Cidadão Botelho' (Não será «Boteille»? Ou 'botelha'? Ou é bodega?) à cata das aspas e dos erros. Acautela-te que ele anda armado com uma régua e um esquadro (compasso não sei) a «rectificar» esta cena toda. Nem à casa de banho podemos ir c... descansados.
Oh Titurel, quando se escreve à pressa e no emprego, há erros de digitação. Sei que deveria ser «circunciso» ou «circuncidado». Optei por «circuncizado» para gozar com o judeu Siza Vieira (horrendo arquitecto, aliás, e não por ser judeu).
Quanto ao Führer, o teclado do trabalho não dá o trema e dei-lhe um «e» a mais ao digitar depressa.
Nota: A mudança de posto deve-se a promoção... ;)
Enviar um comentário
<< Home