sexta-feira, julho 27, 2007

Números frios

Ouvido hoje de manhã, na SIC Notícias, numa reportagem da BBC sobre imigração clandestina para a Europa: «Nos últimos cinco anos, os governantes europeus deram papéis a 20 milhões de imigrantes ilegais».

4 Comentários:

Blogger Marcos Pinho de Escobar said...

E ainda darão a muitos, muitos e muitos mais, até estar completa a substituição populacional do continente.

10:29 da tarde  
Blogger pvnam said...

---» Os Parasita-Palhaços falam, falam, falam... mas não falam em pagar [sim pagar!... aquilo que vier a ser necessário!... até se conseguir alcançar a média de 2.1 filhos por mulher] os custos envolvidos na construção de uma SOCIEDADE SUSTENTÁVEL: uma sociedade dotada da capacidade de renovação demográfica.
{Obs: Fica caríssimo pagar os custos de renovação demográfica: incentivos monetários à natalidade, despesas com a fertilidade dos casais, despesas com a gravidez das mulheres, despesas em Saúde e Educação até à idade adulta...}


---» Negociatas de lucro fácil... à custa de alienígenas (leia-se, não-nativos): andar a curtir abundância de mão-de-obra servil imigrante, e andar a curtir a existência de alguém que pague as pensões de reforma... apesar de... nem sequer constituírem uma sociedade aonde se procede à renovação demográfica!!!


NOTA: Antes que seja tarde demais... aquela MINORIA de europeus que pretende estar com dignidade no planeta... deve reivindicar o legítimo Direito ao SEPARATISMO em relação aos Parasita-Palhaços.

12:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A ser configurado - casa arrombada, tranca à porta!

1:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É o suicído da Europa. Sem quotas rigorosas de entrada de imigrantes e acções regulares contra os ilegais, vamos ser submergidos.

1:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home