segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Urso de Ouro



Contra a crítica politicamente correcta que vê "fascistas" em todo o lado e está viciada em vitimizar e desculpabilizar delinquentes, traficantes e assassinos, e ante um júri presidido por um cineasta e homem de esquerda, Costa-Gavras, Tropa de Elite, de José Padilha, ganhou o Urso de Ouro do Festival de Berlim. E já está comprado para ser exibido em Portugal.

4 Comentários:

Blogger C said...

Um grande filme sem dúvida! Tanto são criminosos os que vendem como os que consomem drogas.

1:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Grande filme, sim senhor. Um parente trouxe-me o DVD do Brasil. Espera-se estreia rápida cá pelo burgo. Os nossos esquerdinhas vão odiar, claro.

5:52 da tarde  
Blogger C said...

Cena memorável foi aquela em que o chefe dos BOPE chafurdou a "cara" de um dos rapazolas drogado e traficante no corpo baleado e ensopado de sangue de um dos malandros e perguntou se sabia quem foi o causador de tudo isso...
Medidas duríssimas devem ser tomadas para os casos de quem trafica e de quem consome. Trabalhos forçados e pena máxima de 92 anos de prisão teriam de ser um dos itens a considerar pela Justiça. E a começar por essa malandragem que vive do tráfico na "noite" e nos bairros degradados... e o que mais me surpreendeu há tempos, é que esta é uma praga que infestou transversalmente partidários de todos os quadrantes políticos.

6:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um BOPE para Portugal, já!

8:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home