Nem uma palavra
Houve comentários, análises, reflexões, artigos, «dossiers» e debates sobre os três anos da invasão do Iraque. Mas sem a menor referência, a mais pequena menção, ao papel de Israel, às manipulações de Israel, aos interesses de Israel, aos benefícios de Israel, à sombra de Israel. Afinal, não há armas de destruição maciça no Iraque. O que há é Israel que se farta. Só que nem uma palavra...
8 Comentários:
E o mais engraçado: a saloiada entusiasta das "Armas de Destruição Maçica" a clamar que "todos acreditavam nelas".
Ou seja: a completa e desavergonhada mentira como último refúgio da bancarrota moral e intelectual.
Impagável.
«Long time no see», Pedro Botelho! Continue activo e participante, que faz falta! Nem que seja para continuar a malhar em Israel, nos sionistas desvergonhados e nos seus serventuários e cãezinhos de colo! (Hoje tou com a pica toda...).
Não, espere. Há outra mais engraçada. A saloiada «nacionalista» e anti-semita que acredita que o Sr. Ahmadinejad em particular, e o mundo islâmico em geral, são aliados naturais na luta contra o papão ancestral, que controla políticos e nações do mundo inteiro. Buhhh!, tenham medo, tenham muuuito medo!
I CARE, JERK!
Les compagnons de Baal seront les mâitres du monde...
he!he!he......
É que não convém mencionar as centenas de Armas atómicas nas mãos do Sr. Sharon e do Mofaz.... e segundo se sabe a bordo de submarinos.... Para que será?
A mais leve menção despoleta imediatamente os epitetos de anti semita, nazi etc.....
Exactamente!
estás a esquecer-te do que o Dragoscópio postou ou dos textos do José na Grande Loja. Há 3 anos já diziamos precisamente isso no Pastilhas
Enviar um comentário
<< Home