domingo, março 19, 2006

O que vamos votar hoje?

O recente episódio protagonizado por alguns deputados que votaram favoravelmente a catastrófica alteração à lei da nacionalidade e que agora se questionam sobre as suas consequências, demonstra bem como funciona actualmente o poder legislativo no nosso país.

A minha crítica não vai para esses deputados, que tardiamente abriram os olhos, mas para todos aqueles que votaram, passivamente e em bloco, uma lei assassina para o povo português. Numa matéria fundamental para Portugal, como esta, não houve um debate nacional prévio, de modo a pesar as consequências a longo prazo dos delírios do multiculturalismo utópico. Foi apenas mais um compromisso de agenda...

Assim vai o nosso jardim à beira mar plantado, onde uma questão em que está em causa a sobrevivência da Nação é votada com a mesma indiferença e ignorância como se do horário de funcionamento das lotas de tratasse.

4 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Qualquer dia, vota-se o fim da Pátria e a venda por OPA pacífica a Espanha. Triste país!

3:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tá bem ó meu…...continuem a postar nos blogs o habitual anti americanismo e anti semitismos primário, as ladainhas revisionistas queixando-se da democracia e da História “imposta” pelos vencedores, porque isso sim, é verdadeiramente importante, assim, a “coisa” resolve-se. Esta medida é certamente do agrado de bastantes luso tropicalistas, compreende-se portanto a passividade geral relativa a este tema.

9:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Grande PS ..viva o Socrates :)

10:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. »

12:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home